EM FALTA

|

Eu não devia ter lhe deixado partir. Eu não devia ter me calado. Você precisava apenas saber o quanto eu te amava, assim você ficaria e nada disso estaria acontecendo agora. Mas você foi embora e eu fiquei aqui. Sozinho. Tento te encontrar em outros rostos e não lhe acho. As horas parecem extensas demais para tamanho sofrimento e os dias se tornaram torturantes na tua ausência. Volta que eu não sei mais viver sem você, volta para que muito tempo seja pouco para o nosso amor. Quero sentir de novo a tua respiração, o teu perfume se misturando ao meu. Quero sentir novamente borboletas no estômago, quero que meu coração acelere a cada abraço teu. A saudade não cabe mais em mim e transborda pelos meus olhos, então mata essa saudade e seca as minhas lágrimas. Eu preciso de mais uma chance, preciso de apenas 60 segundo para mudar o rumo da nossa história. Não importa se nada deu certo no passado, eu vou fazer nosso futuro valer à pena, vou fazer de cada momento juntos único e inesquecível. Vou te dar todo o amor que você precisa, prometo.Mas volta! Só mais uma chance é o que eu lhe peço. E se eu não puder mais te fazer feliz algum dia eu vou embora, na minha bagagem os momentos, lembranças de um amor e consequentemente a dor. Prometo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...