101 coisas em 1001 dias.

|

101coisas

Fiquei sabendo do 101 coisas em 1001 dias em poucos dias, demorei um pouco para fazer a minha lista, mas consegui, e espero que eu consiga fazer todas as metas. Tem algumas que será um pouco difícil mas vou tentar o máximo para conseguir. Vou marcando as metas concluídas em em negrito.

Início: 22 de Janeiro de 2011
Término: 19 de Outubro de 2013
Itens Concluídos: 0/101

OO1 - Comprar meu primeiro livro em Hardcover ( capa dura )
OO2 - Ter aulas de fotografia
OO3 - Entrar em uma faculdade de publicidade
OO4 - Fazer uma tatuagem
OO5 - Fazer aula de desenho ( inveja da minha melhor amiga )
OO6 - Ir para outro país, de preferência Inglaterra
OO7 - Voltar a fazer trabalho voluntário
OO8 - Conseguir meu primeiro emprego ( tô quase lá )
OO9 - Meta Secreta
O10 - Ler um livro em Inglês
O11 - Aprender a tocar violão
O12 - Comprar uma câmera fotografica nova
O13 - Transferir meu blog para o WordPress
O14 - Colocar um domínio no meu blog
O15 - Preparar um prato que não saia queimado #tenso
O16 - Reformar o meu quarto
O17 - Terminar uma Borracha
O18 - Encher um Cofre e depois quebra-lo
O19 - Esperimentar todas as bebidas da Starbucks
O20 - Fazer um Strike no Boliche
O21 - Mandar fazer um Carimbo
O22 - Mandar fazer uma camiseta do "cacoit"
O23 - Ler todos os livros da Crônicas de Narnia
O24 - Me formar no colégio
O25 - Fazer uma limpeza de pele
O26 - Compor uma música
O27 - Pintar ou Decorar a parede dor meu quarto
O28 - Postar no mínimo 2 post's por dia durante 1 mês
O29 - Tirar passaporte
O30 - Fazer academia para ficar fortinho rs.
O31 - Trocar de nootbook
O32 - Deixar meu cabelo crescer novamente
O33 - Escrever um livro
O34 - Ter uma capa de livro feita por mim publicada
O35 - Saltar de pára-quedas
O36 - Conseguir 200 seguidores no blog
O37 - Sair de casa todos dias durante duas semanas
O38 - Colocar um piercing no nariz
O39 - Ocumular R$1.000       
O40 - Não beber nada com ácool em uma festa
O41 - Fazer aulas de Teatro
O42 - Parar de ter vergonha dos meus amigos virtuais
O43 - Fazer cupcakes
O44 - Andar na Paulista descalço
O45 - Enviar cartas para os meus leitores
O46 - Fazer uma Promoção no Blog
O47 - Voltar a ganhar sorteios na blogosfera
O48 - Conseguir 5 mil seguidores no twitter
O49 - Mecher o meu facebook todo dia durante um mês
O50 - Tirar uma foto por dia durante um ano
O51 - Fazer 5 post's de moda
O52 - Entrar ao vivo em algum programa de televisão
O53 - Doar algo
O54 - Começar a fazer alguns vídeos para o blog
O55 - Aprender a andar de skate
O56 - Andar a cavalo denovo
O57 - Voltar para Andrelândia ( Minas Gerais )
O58 - Ir para o Rio Grande do Sul
O59 - Fazer coleção de Anéis
O60 - Repetir alguma meta
O61 - Namorar alguém que vale a pena
O62 - Participar de alguma novela, treato ou filme
O63 - Montar uma HouseParty
O64 - Participar de algum concurso de talentos
O65 - Assistir todos os filmes de Harry Potter em um dia *-*
O66 - Jogar Paintball novamente
O67 - Fazer um vídeo tutorial de alguma coisa
O68 - Deixar o meu cabelo do jeito que eu quero
O69 - Ir ao show do McFly
O70 - Conhecer o Tom e Danny ( vocalistas da banda McFly )
O71 - Ligar para todos os meus contatos do celular no mesmo dia
O72 - Arrumar minha "caixa de entrada " do meu email durante 6 meses
O73 - Manter meu quarto arrumado durante 4 meses
O74 - Aprender a dirigir
O75 - Aprender a fazer origami
O76 - Assistir todos os filmes que tenho em casa  (tenho mais de 500)
O78 - Ganhar uma vez na loteria
O79 - Fazer um book
O80 - Aprender a jogar Guitar Hero no expert
O81 - Aprender a preparar alguma bebida
O82 - Nadar em um rio com cachoera
O83 - Não desistir do blog
O84 - Comentar em pelo menos um blog todos os dias,durante 6 meses
O85 - Fazer um texto por dia durante 2 semanas
O86 - Dar valor aos meus amigos e familia ( sempre )
O87 - Descascar uma laranga inteira sem parar ou quebrar a casca
O88 - Comer uma comida que eu não goste
O89 - Não ter medo de nada e encarar o desafio,duarante 6 meses
O90 - Voltar a frequentar o Sesc durante 2 meses
O91 - Fazer todas as lições do colegio durante um ano inteiro
O92 - Não arrancar nenhuma folha do meu caderno durante um ano
O93 - Não arrancar nenhum adesivo dos meus cadernos durante um ano
O94 - Assistir todos os espisódios de uma novela ou série.
O95 - Decorar a tabuada do seis, sete e oito #vergonha
O96 - Me dedicar a máteria de Química, Matemática e Física durante um ano
O97 - Por lente de contato preta e enganar alguém dizendo que meu olho é preto - é verde
O98 - Voltar a usar aparelho ( tenho problemas com aparelhos de dentes )
O99 - Não quebrar nenhum controle remoto
100 - Comprar uma Webcam decente
101 - Fazer uma outra lista de 101 coisas depois que terminar essa

4 comentários:

Hoho'n disse... Responder comentário

AAAAAH ri muito com a do desenho, HAUHAUAHUAHAU
então é nois caco, bora fazer um curso de desenho. Muitas das nossas metas são parecidas, ai dá pra fazer junto *-*
atorei!
aah, da tabuada é fácil, logo logo você aprende :D
também tenho que me dedicar a física!
Super beijinhos :*

Anônimo disse... Responder comentário

sempre quis fazer uma lista assim, mas é mais fácil eu fazer das coisas que não quero do que quero, ai complica né, hahaha beijo

Tiffannyk disse... Responder comentário

Tenho que te desapontar, ou te desafiar ainda mais, mas é humanamente impossível acabar com uma borracha! Elas vão para o mundo das borrachas em algum momento da vida delas, e nós simplesmente não conseguimos acabar com elas kksapaksoapaksoa

Eu já fiz um monte de coisas da sua lista e me senti radical, afinal, eu gosto de me achar por já ter pulado de asa-delta, te feito um book e ter aberto minha "loja" de encomendas de cupcake (y)

acho que vou aderir a esse projeto, mas dá preguiça de pensar na lista;

Unknown disse... Responder comentário

Gostei muito da tua lista. Eu tenho "mania" de criar listas de coisas que quero fazer e depois ir riscando. Acabo tento mais vontade de fazer e realizar todas as metas.
Quer vir para o Rio Grande do Sul? Sinceramente, eu gosto muito de morar aqui e das pessoas que aqui vivem. :)

Beijos,
Samyra Aquino.
http://samyaquino.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...