THE BEST COVERS

|

Um dos posts semanais que vou começar no blog. No The Best Covers vou mostrar os melhores covers que escuto e vejo na intenet. 


Bely Basarte – Uma Espanhola que canta muuuuito. Tem 18 anos e adora McFly *-*  Bely vem para o Brasil \o/ 
youtube - twitter


Joseph Vincent – Músico desde de 2008 e canta muito bem,  Eu admiro tos os cantores coreanos, pois sei que além de cantar eles cantam muito bem. Joseph já tem músicas originais, e eu quero que o CD dele chegue logo ao Brasil.



E não poderia faltar uma representante brasileira. Bruna canta muito bem e a música “Como Nossos Pais da Elis Rigina”  é muito  boa.
youtube -

Então galera é só isso, terça que vem eu volto com o THE BEST COVERS.  Já viram o novo visual do blog? Legal né? Como disse as surpresas já estão surgindo.

4 comentários:

Eduardo =) disse... Responder comentário

Os três são otimos, mais o meu preferido é Joseph Vincent, canta muito bem, ja vi outros videos dele ele realmente é muito bom.

Anônimo disse... Responder comentário

Os três são foodas cara !

Bruna disse... Responder comentário

Os três são muito bons... E amei o novo layout *-*
Beeijo

Keila disse... Responder comentário

A Bely é uma profissional né, ela canta muito bem e tem a voz linda, ótima escolha! O Joseph não me agradou muito, mas canta bem também! A Bruna tem um estilo bem próprio e achei bem interessante a voz e o jeito de cantar dela!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...