apartir de agora

|





E apartir de agora, que seja real, que eu possa sentir você me tocando sem desespero algum, ou quais quer medo de perder você. E que dessa vêz a colisão seja maior, mais dolorosa, porque eu estou pronto pra outra já, que eu possa sentir os vidros do carro se estraçalhando e rasgando minha pele com cortes pequenos, e ainda sim mais dolorosos do que a ultima vêz. Quero sentir seus braços entrelaçando junto ao meu, sem medo de alguém poder descobrir. Mais talvêz a mesmice tenha me enjoado um pouco, quero renovar, quero me surpreender. Que os carros se trombem, que os ônibos capotem, e que estejamos dentro dele, para que possamos passar pelo menos uma vêz o sufoco um ao lado do outro. Que as ruas começes a se abrir, e tudo o que ah de ruin, todas as impurezas caia dentro desse buraco, que os prédios desabem, que as casas desmoronem. E que todo esse desastre seja ouvido em um bom e alto som, para que todos vejam, que está se acabando tudo, que todo aquele fogo começa a se apagar, e que começamos a perceber que os alicerces de tudo o que construimos não foi tão forte quando planejavamos que fosse. E ainda vem me dizer que quer que seja pra sempre. Desculpe-me, mais preciso me poupar de qualquer frase bonita dita a mim sem sentimento algum.

3 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

tudo que voce escreve, fica lindo viu.

Anônimo disse... Responder comentário

você escreve umas coisas bem tocantes né! texto lindo

Bruna disse... Responder comentário

Gostei do texto. Ficou lindo!
E amei seu gato *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...