lembro-me

|



lembro-me bem, quando ainda criança pensava no futuro. Como tanto desejava crescer. Lembro da minha frustração ao ver pessoas mais velhas saindo e pensava ''eu quero fazer isso logo''. É engraçado o modo como crianças veem o futuro. As vezes penso naquela época e de como eram mais simples as coisas. Ser criança é tão aconchegante. Você tem seus pais ou responsáveis sempre ali, cuidando de você. Não precisamos saber em quem confiar, alguém sempre está dizendo o que é certo e errado. Apenas vivemos. Eu queria nem que for por 2 segungos voltar naquele tempo. Me pego vendo fotos de infância e sempre vem um sorriso em meu rosto e uma imensa nostalgia toma conta de mim (....) É tão bom. Sinto-me apenas privilegiado. Sei que não voltará, nem por 2 segundos... pelo menos as lembranças estão aqui. Aquele sentimento de estar sempre protegido é tão mágico, eu quero tanto de volta. Deve ser por isso que nos apegamos à pessoas amadas rapidamente. Nos sentimos de um modo ou de outro, protegidos, magicamente...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...