Inspiração - Gaiety

|


Talvez uma das "Inspiração de fotos" mais inspiradas que eu já fiz. Afinal vamos as festas, nos divertimos e melhor ainda, tiramos fotos para relembrar esses momentos depois. As férias estão acabando para muitos, e a maioria dos seus amigos estão fazendo alguma festa ou indo para a balada, você quer ir junto, mas não quer deixar de tirar algumas fotos, não é? 


As fotos mais tiradas em festas/baladas são as espontâneas. Também são as fotos mais bonitas, pois estamos curtindo a festa e é o que deve ser mostrado nas fotos.



O que mais vemos em festas? Bebidas, comidas e curtição. Algumas fotos com capos e bebidas ficam ótimas, outras nem tanto, mas deve arriscar.Mais um ponto forte das fotos de festas. ( só não sai tirando fotos com latinhas de cerveja haha ).


E por fim, as festa de debutante de de formaturas,  Essas fotos você pode ousar e abusar dos sorrisos. E falando em festa de debutante, hoje vou em uma. Prometo tirar bastante fotos dos meus amigos e minha também.

                                                         fotos retiradas do weheartit



6 comentários:

letícia lemos disse... Responder comentário

Eu adoro tirar fotos, mas nem sempre sou feliz. Tipo, fotos espontâneas? Saio horrivel! Quem dera ficar linda desse jeito. hehe Mas continuo tentando.
Beijinhos

Anônimo disse... Responder comentário

As fotos espontâneas são sempre as mais bonitas, adoro!!!


Camila F.

Hoho'n disse... Responder comentário

Adorei o post, fotos em festas são as que a gente mais gosta de parar para ver, lembrar de uma boa festa é sempre super!
Super beijinhos :*

Tiffannyk disse... Responder comentário

Fotos de festas noturnas são lindas mesmo, mas tem de tomar cuidado com a configuração da camera para não estourar flash, granular e essas coisas.

Elia disse... Responder comentário

i like those photos, i think spontaneous pics are the best, not the ones in which everyone is posing
XO

http://lepetitelephantbleu.blogspot.com

Anônimo disse... Responder comentário

Caio!!! é mesmo, sempre vem na cabeça, "Proooucurando o NEMOOOOOOO, onde é que ele estáaaaa ?" hahahaahahha Quem é que n aprendeu a falar baleiês com esse filme? HAHAHAHAH eu adorei a dica, e muita gente precisa ler esse post porque dá raiva fotos que tem alguem segurando uma latinha de SKOL, ou pessoas que se jutam e tiram fotos que parecem jogadores de futebol na foto obrigatoria antes do jogo! E olha, depois eu vou te por no meu blogroll, me lembra ok ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...