Eu tentei ser feliz ao seu lado.

|

 



Onde está todo amor que você me prometeu? As noites estão mais escuras, e os sonhos continuam os mesmos. Os dias estão passando mais devagar, está tudo mais abafado, eu quase não consigo respirar. A realidade é quase mais assustadora que meus piores pesadelos, e eles acabam comigo. E eu não consigo aguentar. Sempre vivi realidades inventadas, em minhas cabeça o mundo girava ao contrário. Talvez seja por isso que me machuquei tanto. Talvez eu seja assim mesmo. E talvez aquilo que você me disse esteja começando a fazer sentido. Eu tentei ser forte o suficiente para me manter longe, para conseguir enfrentar meus medos, mas não consigo.
Agora percebo que as coisas não acontecem como na minha cabeça, que não fui eu quem me afastei, não foi intencionalmente que me isolei de tudo e de todos. Mas hoje eu mudarei meus planos. Em vez de rezar para que você seja minha, pedirei infinitamente para você ser feliz. Não importa como, nem com quem. Mesmo que não seja comigo.  Porque eu sei do meu futuro, ele está traçado desde quando decisões drásticas foram tomadas. Mas o seu destino é livre, então tudo que pedirei é sua felicidade. Porque mesmo que você esqueça, eu sempre irei lembrar. Sua voz foi a trilha sonora das minhas noites perfeitas, seus lábios tocando os meus é a lembrança mais nítida que tenho, seu cheiro me invade quando estou só.  Mas saiba. Quando você estiver deitada na sua cama vazia, quando o vento gelado cortar seu rosto, quando você sentir falta de alguém ao seu lado, eu já terei ido embora. Quando você estiver pra baixo, perdida e precisar de uma mão pra ajudar, quando você estiver pra baixo e perdida no caminho, por favor, lembre que eu sempre estive com você. Até agora. 

Onde está o amor que você me prometeu? Foram apenas palavras ao vento? Eu vou embora esta noite. Me desculpe se quebrei minhas promessas, mas você quebrou as suas primeiro.

2 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Adoreei o texto, super bem escrito :D

Hoho'n disse... Responder comentário

Sempre gosto muito dos seus textos, não é pra menos, já que você escreve tão bem. Promessas quebradas, corações partidos. Infelizmente isso ja não é novidade, novidade seria se alguem passasse por isso sem se machucar, nem um pouquinho.
Super beijinhos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...