O fim do HIATUS

|


Enfim estou de volta,"muito tempo de férias", aproveitando um pouco a minha vida fora da internet. Mas já que eu não vivo sem escrever... Eu resolvi voltar.Me desculpem o sumiço, mas precisava sair um pouco da internet e aproveitar um pouco das férias. Eu precisava.Muitas ideias e novidades para frente. Vou continuar com as resenhas ( agora semanalmente ), novas inspirações, novos vídeos e novas parcerias. Meu tempo vai começar a diminuir, mas não quero largar o blog tão cedo e vou fazer de tudo para continuar com ele por muito tempo. 
Agora o blog tem uma agenda, onde eu ( por obrigação minha ) vou postar sequências de posts relacionados a vários temas e colunas.

Segunda:Resenha
Terça:Apenas Vídeos 
Quarta:Especial 
Quinta:Inspirações de Fotos
Sexta:Texto 



1 comentários:

Julie Duarte disse... Responder comentário

Ah, fico feliz que tenha voltado *-* Adorei a programação da semana :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...