LUTO 4EVER.

|

Um luto que não passará, você ainda vai estar em minha mente, no meu coração e na vida. Estou continuando porque sei que você quer isso, quer que eu fique aqui honrando o seu nome. A tristeza aparece nesses dias, de tédio, de alone. Como eu queria você aqui, me ajudando  me dando um ombro amigo, sendo meu guardião. Era eu e você, você e eu.  Mais que amigos, irmãos que nunca vão se separar, nem mesmo a morte. A história não é " até que a morte nos separe". Porque não separou, eu não te esqueci, e sei que você ai de cima, não vai me esquecer também. O2 meses sem você aqui em carne e osso, pra viver os momentos de alegria e de tristeza comigo. Em carne e osso porque em espiro você está aqui comigo, certeza.   Pra Sempre eu Te Amo.

Tentei muito me expressar em palavras, em textos. Mas está um lixo, oque eu sinto por você não se resume em míseras palvras. 



1 comentários:

Hoho'n disse... Responder comentário

Não, não ficou um lixo. Seja lá quem for, essa pessoa deve estar muito orgulhosa por você!
Super beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...