Incertezas

|

 
Eu sou uma pessoa impossível de se decifrar, ou ao mínimo de se entender. Eu queria amigos que me confortassem nesse momento, mas o que adianta? Eles iriam me julgar, ou falar algo que não me agradaria, e eu queria escutar algo agradável, vindo de uma pessoa lisongeia. Eu tambem não queria escutar coisas chulas e palavras ensaiadas, que parecem vir de um livro, eu queria escutar a verdade, mas ás vezes acho que eu não aguentaria a verdade, ela acabaria com o mínimo de esperança que existe e minha alma, as incertesas iriam ser intensas em meu corpo. Então eu me pergunto: a verdade é melhor que a mentira? Podem falar que a verdade sempre é a melhor coisa, mas e se a verdade maxucar alguem? E se a verdade realmente doer, e pior, acabar com algo?Essa história de “Eu sou Sincero”, na verdade, é nada mais que a próprima mentira disfarçada em uma palavra. Já a mentira por sua vez, tambem pode machucar, mas ao contrário da verdade, ela não vem em rótulos, e nínguem pode auto-intútular mentiroso, porque na verdade, as pessoas que falam que mentem, acabam sendo aquelas que menos pecam. Os sinceros merecem atenção, eles são os reais mentirosos. Então o que devo escolher em minha vida? Ser um sincero mentiroso, ou, um mentiroso sincero?. Eu não sei o que escolher, nesse momento prefiro ficar aqui, sentado na frente de um computador , aliviando meu ânseio, minhas mágoas e minha fúria. Eu tambem não entendo porque em um computador, eu me sinto tão á vontade, e porque, sentado, dentro de um quarto, eu consigo me sentir completamente livre. Porém essa pergunta não tem uma resposta óbvia, que eu pesquiso no google e irei achar uma resposta. Essa resposta está dentro de cada um. Você sempre terá seus medos, seus ansêios e suas alegrias, mas nunca esqueça de respoder suas próprias perguntas, de se auto-questionar, porque, você faz sua história, e ela merece suas próprias respsotas, essas incertezas que hoje pairam minha mente, amanhã talvez não existam.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...