Pra sempre, Eu e Você

|



É só ao seu lado que meu coração dispara, é só com você que eu desejo estar a todo momento. Acordo pensando em você, durmo com a esperança de te encontrar nos meus sonhos. A cada dia que passa eu te amo mais, eu preciso mais de você. Tudo com você se torna especial, até mesmo pelo simples fato de ter você comigo. Amo cada pedaçinho de você, amo seu jeito diferente de ser, aliás não é que você seja diferente, é que não existe ninguém como você. Ninguém me faz mais feliz. Ninguém consegue me fazer sorrir á toa, tanto quanto você. Ninguém consegue me deixar pensando nos momentos que passamos, o tempo todo. Ninguém, quando diz que me ama, mexe tanto comigo. Ninguém, quando me abraça ou me beija, faz meu coração acelerar. É, meu amor, só você é assim, tão importante pra mim. Confio tanto em você, meu presente de Deus. Eu te amo demais.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...