Cadê você?

|



“Se você tinha alguma dúvida, se desfaça dela agora mesmo e acredite: cada palavra, cada sorriso, cada dúvida, cada passo dado [ou não] é você. Eu tiro todas as suas dúvidas, respondo todas as suas perguntas, digo sim a todos os seus pedidos e, ainda assim, você não me diz, não responde, não me dá uma pista sequer desse caminho que eu estou a percorrer às escuras. Se você em algum momento não soube, tenha certeza. Porque das vezes que simplesmente não tinha o que dizer, o teu silêncio foi a resposta que eu menos quis ouvir. E mesmo tendo escutado ontem coisas que eu sei que não ouviria nunca, eu não me arrependo. E você? Se utiliza tão inescrupulosamente do arrependimento pra me desviar do caminho que quero seguir, amarrando minhas mãos e me prendendo no seu peito?

Me tira a venda ou me guia. O que não dá é pra seguir, sozinho, sem saber pra onde ir.”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...