TOP3 - COVER

|

Antes de começar, desculpa os erros de português, hoje não estou muito bem rs. Estou quase dormindo, mas ainda "tô na net". 

Pra quem me conhece a algum tempo, sabe que eu tinha-tenho , um blog sobre música. Eu adoro músicas, e oque eu mais postava naquele blog era covers. Eu simplesmente adoro. Gosto de ouvir outras vozes diferentes daquela tal música oficial. Então resolvi escolher os três melhores cover do youtube. rs (na minha opinião) .

O1-

Sou fanático por eles, ja vejo o canal deles a muito tempo, não sei como não fizeram tanto sucesso assim , porque eles são muito bons. E ainda cantando Lady Antebellum - "Need You Now"  ficou ótimo. Ai vai o canal deles no youtube e o twitter deles. que tal segui-los ?
http://www.youtube.com/msxjenixe - @jensuki
http://www.youtube.com/ilaji  - @ajrafael  


O2- 


Agora, a linda e doce Alyssa Bernal, a voz dela é muito linda. E a música da Lady Gaga ficou bem melhor com a voz dela. Com muito sucesso ou pouco sempre vou gostar da voz e principalmente dela rsrs. 


O3- 

Meus " covers " favoritos são os orientais, se você não perceberam. rs Vejo uma leveza enquanto eles cantam, E eles são bem talentosos. Joseph Vincent já compõe, e canta muito, ele não poderia faltar, nesse TOP3 COVER. 


E vocês oque acharam? -querem mais TOP3  COVER, só falar no comentário aqui em baixo. E se tiverem algum cover que você adora, é só mandar pra mim por comentário. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...