others

|


Há lugarem onde acotentece coisas diferentes, alguem pode ter realizado seu sonho naquele local, ou o sonho de alguma pessoa foi destroido no mesmo. Ninguem sabe. ninguem sabe se uma outra pessoa andou falando de você enquanto nao estava, Há pessoas que podem ter passado em um lugar onde para você fosse uma local insignificante, mas poderia ser o momento mais feliz da pessoa, Em quantas fotos você já esteve presente sem saber? Quantos momentos de diversas vidas você já participou e nem percebeu? Quantas vezes será, que você fez uma palhaçada na rua, e mais tarde pessoas que nem te conhecem falaram de você quando chegaram em casa? Bem ou mal mas falaram. Pode ter certeza que sim, você pode achar que é a pessoa mais insignificante do mundo mas definitivamente não é. É alguém que ninguém nunca vai conseguir ser. É uma vida que mesmo muitas vezes não sabendo, passa a fazer parte de outras vidas, e você vai ser lembrado, de alguma forma ou outra, com certeza vai.

5 comentários:

SerenityHime disse... Responder comentário

Nossa, Caio, bem profundo o texto. Gostei bastante!
Isso me fez lembrar de uma frase que dizia que o importante do livro não é a história, mas o fato de suas mãos tocarem as páginas que outras mãos já tocaram, ou algo assim.
Parabéns!

Beijos =***

Unknown disse... Responder comentário

eh as vezes tiramos fotos que nem imaginamos né ?
as vezes entramos em fotos tipo robert kkkkk
nossa seu texto fez eu pensar nas coisas
beijao

Unknown disse... Responder comentário

As vezes fechamos os olhos no ritmo da música e perdemos a vida que passa...

Bruna disse... Responder comentário

É legal ser lembrado, e lembrar de coisas também. Ver aquela foto super velha e pensar em tudo que aconteceu no dia... Muito bom.
Beeijo

Anônimo disse... Responder comentário

é e as vidas se entrelaçam*-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...