Os livros que eu desejo

|

Eu estou ficando fascinado por livros,  metade do meu tempo na internet é olhando blog de livros, de resenhas e promoções rsrs. E então eu pensei – Porque não fazer um post sobre livros?

Na verdade são muitos, mas vou postar aqui alguns livros que eu desejo comprar, ganhar ou algo assim.

HALO -

clip_image002Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


O VALE DOS ANJOS -

clip_image004A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pelo cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . .

Sem palavras para o  Leandro Schulai ele fez um ótimo trabalho. Já quero até ler a continuação, sem ao menos ter lido o Vale dos Anjos.

TODAS AS ESTRLAS DO CÉU -

clip_image006Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?
Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente. "Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.

Os livros nacionais estão  melhorando cada vez mais,   Enderson Rafael é muito talentoso, a história é ótima e a narração  parece ser muito boa. E tem um novo livro do Enderson #TRESCEUS ainda não foi publicado, mas estamos dando apoio para ser publicado logo. CliqueAqui e saiba mais.

Esses  foram os livros que eu desejo. Semana que vem tem mais.

7 comentários:

Ana Elisa disse... Responder comentário

Esses anjos estão fazendo sucesso hein? Só aí vc citou 2 que eu estou louca para ler tbm.
E todas as estrelas do céu vc tem que ler pq é muuuuuuuuuuito perfeito!!! E estou morrendo de vontade de ler Tres Ceus tbm!

Debzzz. disse... Responder comentário

Olá. Os livros parecem ser bem interessantes. É sempre bom ver novas dicas.
Beijos

Grazy disse... Responder comentário

Oie. Dos 3 o livro que me interessei bastante para ler é Halo, parece ser uma história bem legal e o mais interessante e engraçado é o nome de uma das personagens, Ivy, que o apelido que eu coloquei há uns anos atras em minha melhor amiga. Esse livro é um objetivo.
Beijoo !

Keila disse... Responder comentário

Também sou viciada em livros, só falta tempo pra ler tudo que tenho vontade! Gostei muito das indicações, gosto de livros de anjos, o primeiro foi o que mais me interessou!

Enderson Rafael disse... Responder comentário

Cara, que honra ter meu "Todas" entre os livros da sua wishlist! Um grande abraço, e em breve espero que vc mate sua curiosidade;-) Grande abraço! E tenta ir no Novas Letras SP, dia 2, 17h, Saraiva do Pátio Paulista, do lado do metrô! :-)

Tata disse... Responder comentário

Eu tbm quero esses livros, muda o nome do post, coloca livros que eu e a Tata do psychobooks desejamos
hauahuahauah
#brinks

House of Chick disse... Responder comentário

Heey, adorei o post!
Também amo livros e estou doida pra ter esses da sua lista!

Beeijos

www.houseofchick.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...