Para Sempre, Minha Querida.

|


Eu a levava, para sua primeira aula de Ballet, eu a amava. Antes dela aparecer em minha vida, eu saberia que sentiria ciúmes, um pouco de raiva talvez. Mas não, eu acabei gostando dela e me apegando  cada vez mais. Nós estávamos chegando ao ballet quando um homem alto, com cabelos castanhos pegou aquela linda menina e deu um tiro com uma arma no rosto dela. Bem na minha frente, me culpo por não ter feito nada, por ser covarde. Choro por ela todas as vezes que vejo sua foto no criado mudo do meu quarto. E o que eu fiz ? Deixei aquele “cara” matar ela. Matar a minha irmã.  

Uma pequena crônica que fiz na aula de português  ;D

1 comentários:

Hoho'n disse... Responder comentário

Isso é triste, e profundo.
AHH amei seu comentário no meu último post *-*
te amo muito :D
Super beijinhos :**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...