CALAFRIO

|



Sinopse


Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. 



Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. 



Primeiro livro da série Wolves of Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são. 



  Eu simplesmente adorei a sinopse e a capa também. Fiquei sabendo que algumas pessoas acharam que a capa era muito adulta para a história. Mas só lendo o livro para saber. 






Falando no livro Calafrio, já viram a promoção que esta rolando no Blog da SÔ ?


 Leia as Regras e Participe. 
  






























Tenho novidades, mas só contarei assim que tiver certeza.

2 comentários:

Bruna disse... Responder comentário

Você me deixou com muita vontade de ler! E tenho vários livros na lista, ai. Quero ver como vou fazer xD
Beeijo

Ellen Damaris disse... Responder comentário

nossa parece mto bom o livro !
vou procurar ele pra ler !
obrigadão por ir no meu cantinho, volte sempre !
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...