Wishlist!

|

  Outro post semanal que estou começando, onde vou mostrar para vocês, os objetos ou livros que eu mais desejo.
 Neste primeiro wishlist, vou mostrar alguns objetos relacionados a livros. Pois a maioria dos meus seguidores (mesmo tendo poucos) gostam de livros.

 1 - Bookmark Lamp.
 Muito util para quando vocês estão em um momento “Lendo um livro em um dia”, pois tenho certeza que esse marcador vai acabar com o livro (ou não). Mas adorei, quero um abajur desse.

booklamp2 booklamp1

2 - Identificador  de Cabos.
 Identificador de Cabos não tem nada a ver com livros, mas é muito importante para pessoas desorganizadas que nem eu! Achei super legal e quero muito.

cable-3-300x285 cable-200x300

3Um novo Óculos de Leitura.
Não sei se isso funciona, mas esses óculos são para conseguir enxergar apenas o livro ou sua leitura (me corrigem se eu estiver errado). Achei super legal, porque leio meus livros no meu quarto, com a TV ligada e tento prestar atenção nos dois ao mesmo tempo.

reading-glasses

 Então é só isso, wishlist voltar sábado que vem com novos objetos desejados por mim.

7 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

A sao muitos legais as coisas
O OCULOS PRINCIPALMENTE !
E os marcadores
O ABAJUR,O MARCADOR EU NUNCA USARIA ISSO A LUZ SIM MAIS O MARCADOR NAO !

delly disse... Responder comentário

eu gostaria do oculos, mas eu uso oculos e falo com sinceridade: E' horrivel ler de oculos!
Entao eu ficaria com os cabinhos lindinhos, coloridos e organizadores.

Juh Oliveto disse... Responder comentário

O abajur é lindo... Mas para servir de iluminação. Tenho pena dos meus livros, hahahaha.
E esses óculos aí achei MUITO loucos, fiquei imaginando como devem funcionar! :P

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Lucas disse... Responder comentário

nossa muito legal, os três!
MEEEU, aonde vc conseguiu um layout assim? *-* ou se vc fez, me ensiina? HAHAHAHAHAH adorei! :D
Abraços!

Tathy disse... Responder comentário

Oi Caco, eu gostei do identificador de cabos, mas os outros dois eu achei meio estranho, hehhee

Eu queria um marcador de livro que serve como iluminador, já viu?

Bruna disse... Responder comentário

Gostei de toodos! O óculos pra ler é o mais útil, é difícil ler deitado SAHAUAU
Beeijo

Jana disse... Responder comentário

O abajour é mesmo bem legal, mas esse marcador aí, não sei não, hein? eu sempre uso aqueles marcadores bem fininhos pra não maltratar meus livros, coitados. hauhsuah Aliás, preciso de um abajour levinho assim pra pôr perto da minha cama. :)
O identificador de cabos é bacana! Aqui eu uso etiquetas ¬¬ pq é fio demais ;P

Beijo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...