Essa Semana #1

|

essasemana


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas       informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar  a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um  pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em     participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Feios - Scott Westerfeld
 Li essa semana:
 O Castelo dos Sonhos – Antônio Carlos e Vera Lúcia Marinzeck
 Resenhei essa semana:
Vou resenhar ainda.
 Super Posts:
 Ultima Compra:
Feios -  Scott Westerfeld
Desejo Comprar Urgentemente:
Tem vários, mas ai vai alguns. O Vale dos Anjos, Todas as Estrelas do Céu, Fallen, Perfeitos.
 Conversa imaginária com personagem fictício:
Tally vira logo perfeita e entrega a Shay de uma vez.
 Eu falaria para o autor:
Nicholas que tal fazer outro livro?
 Estado de Espirito Literário:
Não quero ler os livros que o professor citou, quero os que eu quero.
 Literary Crush
Savannah serve? haha
 Queria ver no Brasil:
The Everafter - Amy Huntley
 Hey Mr, Postman:
Marcador do O senhor das Sombras.
 Super Quote:
Vou entender se você nunca mais quiser falar comigo, assim como vou entender se você disser que me odeia – Savannah
 Vi e Viciei: 
Viciei em Joe Brooks, Amo a música SuperMan.


Sei que meu blog não é literário, mas eu amo livros então conta né?  Sexta que vem tem mais. Desculpe por não postar ontem, mas estava sem criatividade.
  Abraços e até o próximo post.

5 comentários:

SerenityHime disse... Responder comentário

Hahahaha! Entendo muito bem o seu estado de espírito literário! Só que no meu caso não quero provas e nem ler a matéria delas! xD
Awn, quero muito ler Feios. Já comprei-o, mas não posso furar a fila no momento e isso me dói muito! >.<
Adorei!
Beeijos

Pri, a bookaholic disse... Responder comentário

Preciso ler Feios logo... ta na fila de leitura aqui e não vejo a hora de chegar nele. Beijinhos Caco =*

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Ah vale sim! Esse meme é mt legal! =)
Gostei das suas respostas, Caco! Estou louca para ler Feios, a vez dele já tá chegando! *-*

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Jéssica Malta disse... Responder comentário

Estou doida para ler Fallen, Feios, Todas as estrelas do céu, hasuhasuahus.
Pelo menos Fallen eu já comprei. Falta os outros agora :)
Adoro esse Meme!
É tão bom saber um pouco mais da semana literária de cada um *0*

;**

Karlinha disse... Responder comentário

Que legal, adorei suas escolhas^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...