Compreensão em te entender.

|



te1

Talvez essa qualidade possa se tornar um defeito: Compreensão. Essa é a palavra, compreendo tudo, aceito tudo, Mas a angustia vai ficar comigo por certo tempo, a angustia de não poder ter feito nada, apenas aceitar. Talvez você goste de insistência, ou não, mas sempre fui compreensivo, e um dia vou mudar, um dia vou amadurecer. E serei uma pessoa que talvez você deseje realmente. Isso não vai ser para te agradar, mas vai ser para mim, para o meu bem. Espero que tudo que aconteceu tenha tido valor para você, um valor que talvez você possa levar contigo pelo resto da sua vida, uma paixão diferente do normal. Eu sou um garoto ainda, um garoto com pouca idade, mas mesmo que não aparenta sou um garoto que sabe quando virar homem na hora certa, na hora que é preciso. Em certos momentos esse "homem" chegue na hora errada, mas no fundo ele está lá, aguardando para que um dia ele fique no lugar do "garoto", onde será eternamente um só. E não dividirá seu lugar com ninguém. E ai sim vou amadurecer e parar de ser compreensivo o tempo todo. Mas mesmo assim quero que você me compreenda pelas escolhas que fiz ou pelos jeitos que falei com você, porque no final acabei te magoando de alguma maneira e espero contiuar tento o seu carinho e sua paixão (diferente do normal). Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você, independente que qualquer decisão, de qualquer escolha.

5 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

lindo...

Juh Oliveto disse... Responder comentário

Ai, meu deus!
SÉRIO. Essas imagens que você escolhe são de tirar o fôlego! ADORO!

E acho fofos seus textos cheios de emoção *o*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Cayan Pietrobelli disse... Responder comentário

Amei *-*

SerenityHime disse... Responder comentário

Imagem linda + texto super inspirador e cheio de emoção = perfeição!

Parabéns por mais este texto, Caio!
Ficou realmente muito bom! *-*

Beijos
Vivi
The Bookaholic Princess

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Seus textos são muito lindinhos! O jeito que você escreve, colocando muita emoção. E as imagens que escolhe. Nem comento, são a cereja do sundae! hahahahahha Nossa, péssimo!
Mas você entendeu o que quis dizer né?!

Mais um texto ótimo! Parabéns!

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...