ESSA SEMANA #4&5

|

essasemana[5][4]


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!



Leitura do momento:
Lua Azul - Alyson Nöel
Li essa semana:
U Última Musica – Nicholas S.
Resenhei essa semana:
Nenhum
Super Posts:
Entrevista com a Juh Oliveto
Ultima Compra:
Lua Azul-Alyson Nöel
Desejo Comprar Urgentemente:
O Vale dos Anjos, Perfeitos, Beijada por um Anjo.
Conversa imaginária com personagem fictício:
Deman porque fez isso com Ever. :/
Eu falaria para o autor:
Alyson Nöel eu te amo kk
Estado de Espirito Literário:
Fico a madrugada inteira lendo, e quando percebo já esta amanhecendo.
Literary Crush
Ever é uma guerreira.
Queria ver no Brasil:
Radiance - Alyson Nöel
Hey Mr, Postman:
Os Sete, Marcadores do Walter.
Super Quote:

Noah: Você não estaria aqui se estivesse faltando alguma coisa.
Allie: Desgraçado, arrogante..
Noah: Será que pode ficar comigo?
Allie: Ficar com voce? Pra que? Olha só pra nós, já estamos brigando.
Noah: Mas é o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo quando está sendo uma chata irritante, que é o que você é 9O% do tempo.. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
Allie: E daí?
Noah: E daí que não vai ser fácil, vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero você pra sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida daqui a 3O anos, 4O anos.. O que você vê? Se é com aquele homem, então vá. Vá embora, eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.
Allie: Que saída fácil? Não há saída fácil. Não importa o que eu faça, alguém vai se magoar.
Noah: Será que dá parar de pensar no que todo mundo quer? Pare de pensar no que eu quero, no que ele quer, no que os seus pais querem. O que você quer? O que você quer?
Allie: Não é tão simples. Não é.
Noah: Responda, o que você quer? Allie, droga, o que você quer?
Allie: Eu preciso ir.
Diário de uma paixão
Vi e Viciei:
BookTrailer de LULITAL, Estou ansioso para que a Pri do Viagem na Leitura solte mais algumas novidades sobre o livro LULITAL, que por acaso foi em quem fiz o booktrailer, e foi um dos motivos de viciar no vídeo. HAHAHA

1 comentários:

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Chorei com seu super quote.
Amo Diário de uma Paixão demais!! ^^
Adorei suas respostar!

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...