Eu desejo

|


Todo lugar que eu vejo, não é aonde eu quero estar. Eu desejo que você estivesse aqui e pudesse me abraçar. Toda vez eu vejo, seu nome nos meus sonhos. Todo lugar que eu vejo, eu desejo que você esteja aqui. Para me abraçar nas mais sombrias noites, eu quero voar pelo céu, conhecer o mundo e suas mentiras para nunca mais acreditar em quem não devia. Eu preciso que você saiba, eu preciso de você aqui. Toda vez que eu olho ao redor eu penso se você pode ouvir meus pensamentos. Toda vez eu olho ao redor do mundo, ao redor do mundo eu não preciso estar só preciso estar aonde você está. As vezes eu desejo que você fosse apenas uma memória então é claro que eu não teria tanta necessidade de pensar em você, uma memória morta e ela desapareceria com o tempo. Ou apenas uma fotografia, para eu poder queimar e essa lembrança se apagaria tão rapidamente que eu nem iria perceber, mas você não é. Então eu tenho essa necessidade de ter você por perto, agora é tarde demais pra esquecer tudo. Você poderia parar de sorrir assim? Cada sorriso, cada palavra me leva para outro mundo. Um mundo só meu, um mundo encantado. Talvez esta noite apareça alguma estrela cadente e eu possa pedir para ela que você esteja aqui, talvez ela atenda meu pedido.

1 comentários:

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Que texto liindo!!! E a imagem?!
Juro que quase chorei só de olhar!

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...