Eu Apoio, Lulital – A Magia Começa

|

Me sinto orgulhoso por fazer parte de uma campanha tão inesperada como essa. A Pri me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho como design na capa do livro dela. Estamos na Campanha e Apoio do primeiro livro da Pri. Lulital – A Magica Começa.

lulital

Sinopse: As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.
Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.
"Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."
 BookTrailer:


Blog de Lulital.

A Pri Beletato conta com o apoio de todos vocês para que LULITAL seja o mais novo livro Nacional que viciará vários e vários leitores.

Apoie também:
lulital1 lulii lulital2

E saiba que a Pri está pensando em fazer promoções e sorteios aos blogs que divulgarem o livro em um post especifico só para o Apoio de Lulital. Então o que acha de ir logo fazer um post especial sobre a Magia de Lulital?

8 comentários:

Pri Beletato disse... Responder comentário

Caio ameiiiiiii

Obrigada pela força e pelo carinho.
Muito Obrigada mesmo. Lulital é um sonho que está sendo construído com a ajuda dos amigos que acreditam no meu trabalho e pra vocês que estou batalhando pra ver esse livro publicado e ter a honra de ter ele na mão de cada um de vocês!

Beijinhos...

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Caco! Essa caapa ficou MARAVILHOSA!
Parabénsssss! E o book trailer também tá perfeito, foi vc quem fez?
Bom enfim, só queria confirmar que eu vou SIM apoiar essa publicação, o livro já me encantou! *-*
Parabéns pela iniciativa!

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Pri, a bookaholic disse... Responder comentário

Parabens pelo trabalho Caco ^_^
Eu com certeza to na torcida pela Pri, ela merece muito sucesso :) Não vejo a hora de ler Lulital tb! Já a indiquei na promoção da parentese! Beijinhos e bom feriado =*

SerenityHime disse... Responder comentário

Caio, essa capa ficou maravilhosa! Parabéns!!!
E a história do livro parece ser linda e tem exatamente o que eu gosto: fantasia! Adorei! *-*
Parabéns pela iniciativa e parabéns a Pri! Que tudo dê certo e que ela consiga uma editora logo!

Beeeijos,
Vivi
The Bookaholic Princess

Anônimo disse... Responder comentário

Essa capa ta LINDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA parabens
esse booktrailer voce que fez ?
Apoiando a pri !
espero que ela consiga !!
Beijos

Hoho'n disse... Responder comentário

Capa perfeita!!
Esse boktrailer ficou muito super *.*
Super beijinhos

Babi Dewet disse... Responder comentário

Adorei e super apoio! O livro deve ser lindo *_*

Mariana Dal Chico disse... Responder comentário

Torço muito para que a Pri consiga publicar o Lulital....

Parabéns pelo apoio ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...