Paciência

|



O que acontece quando você não consegue colocar em palavras o que se passa em seu coração? Será algo tão difícil que nem se expressar é possível, ou será algo tão simples a ponto de você não pensar na resposta mais óbvia? Queria tudo esclarecido, queria saber o que fazer quando nada mais tem sentido. Queria poder falar as coisas certas nas horas adequadas, queria poder deletar certas cenas da memória e me configurar para poder seguir em frente toda vez que eu cair. Quero poder saber a resposta certa sobre nós, sobre o nosso futuro, sobre o nosso presente. Eu só quero que tudo se ajeite, mesmo sendo um simples defeito ou uma tonelada de angustia. Eu só quero poder contar com você quando o maior obstáculo para estivermos juntos aparecer, talvez esteja aparecendo aos poucos, mas mesmo assim meu coração bate mais por você a cada dia.

2 comentários:

Juh Oliveto disse... Responder comentário

Que fofo, Caco, gostei! :)
Mas fico impressionada mesmo com as imagens LINDAS que você usa pra ilustrar os posts! Você quem faz? Onde pega?
ADOREI.

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Gabi Graciosa disse... Responder comentário

Pergunto o mesmo que a Juh, onde você arranja imagens tão LINDAS?!
Amei o texto também, como sempre! :)

Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...