Deixe o medo pra depois

|

Pode parecer estranho, é confuso e um tanto assustador, eu sei, e você tem sentido isso também, mas o medo vai ficar pra depois agora. Você vê assim como eu que tudo está bem, que essa turbulência é passageira, faz parte do que está por vir. Sente como eu que está seguro, que não haverá falhas, somos um, eu e você, e nada destruirá isso, pelo menos é o que eu espero. Podemos abrir os olhos agora, vamos enfrentar isso juntos, não é tão complicado assim, nós é que estamos dificultando tudo com nossos pensamentos. Pense apenas em como você quer que tudo fique, e pode acreditar, tudo vai se ajeitar. Você precisa de mim tanto quanto eu de você e isso é inegável, então me faça ter mais coragem, me faça ter mais vontade de seguir em frente ao seu lado. Você pode ver agora que nascemos pra ficar juntos, então por que prefere fingir que não sabe ou que duvida disso? Eu continuarei sendo seu, e desde o princípio eu fui. Me dê a mão e me deixa te levar pra qualquer lugar, te mostrar tudo, te fazer viver, te fazer querer, e me sentir seu.

2 comentários:

Unknown disse... Responder comentário

mt foda *-*

Pamela Freitas disse... Responder comentário

muito fofo *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...