Wishlist!

|

Mais uma WishList! E dessa vez, vou mostrar o livro que eu mais desejo.
Esse livro eu estou querendo ler, desde que eu fui para a bienal, mas eu não achei então não comprei.
Sabado a Noite.
Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?
Babi Dewet é autora parceira do meu blog, e é uma honra. Ouvi que nesse livro tem romance,comédia e muita criatividade. Sabado a Noite foi inspirado na minha banda favorita "McFly" ^^
Minha prima já tinha lido a fanfic e disse que o livro iria ser lançado, fiquei procurando ele em varias livrarias, e foi ai que eu descobri que o livro é INDEPENDENTE, então não iria achar. Fui na bienal no intuito de comprar Sabado a Noite, procurei a Babi mas não achei. E Por isso,por toda essa perceguição eu estou querendo ler omais rápido possível SABADO A NOITE.


4 comentários:

Gui Liaga disse... Responder comentário

Você DEVE ler SAN. É uma bela história.

beijos

Babi Dewet disse... Responder comentário

Que lindo! Mega obrigada!
Poxa... que perseguição, hein? E agora? HAHAH
Só vende lá no site por enquanto, infelizmente =/
Espero que goste do livro!!
Super beijo =**

Hoho'n disse... Responder comentário

Eu PRECISO ler SAN, está na minha wishlist faz tempo, preciso comprar logo!
Super beijinhos :**

Mariana Dal Chico disse... Responder comentário

Eu comprei o meu com a Babi na Bienal de SP, mas ainda não li.... mas já está chegando a vez dele ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...