CALAR

|

ff  Esse segredo ficará para sempre guardado. É assim que deve ser. Não porque falta-me coragem para falar. Talvez falte, é verdade. Porém, é mais que isso. Omitir é mais fácil, e parece doer menos, mas esse também não é o motivo principal.
      Falar fará com que eu confronte tudo o que sinto e penso. Confrontar tudo isso causaria uma erupção dentro de mim, e eu não quero que isso aconteça. Não agora, que os sentimentos finalmente se acomodaram dentro do meu coração. Deixe-os lá, quietinhos. Shhhh, não faça muito barulho. Eles podem despertar e vir me enlouquecer, logo agora, que eu recuperei a razão...
      Calar é mais nobre, embora todos digam o contrário. Calar é reprimir. Calar é guardar para sempre dentro de si, aquilo que precisa ser dito. Calar é tornar tudo isso inerente á si. É livrar-se de magoas e ficar eternamente com o que há de mais puro no amor, fazendo com que ele seja o alimento da sua alma.
      No entanto, nada disso importa. Todas essas palavras são apenas o grito desesperado de uma alma sonhadora e exaltada, que clama por você. Uma alma antes atormentada por nunca ter dito o que supostamente precisava, mas agora conformada, por ter encontrado a ternura que existe no calar. E por saber que assim, você talvez seja sempre aquele grande amor.

4 comentários:

Unknown disse... Responder comentário

perfeito, ameeeeeeeeei ^^

Desabafodos2 disse... Responder comentário

Continue com esses ótimos textos caco, tamo junto

Hoho'n disse... Responder comentário

perfeitíssimo, ficou lindo.
o calar é mais nobre, certas coisas não precisam ser ditas.
ter uma coisa para você lá no meu blog
super beijinhos :*

Am. disse... Responder comentário

Adorei aqui :)

boa sorte com o blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...