Enquanto eu for criança.

|

Papai, mamãe, apertem minhas mas mãos com segurança enquanto essas cabem entre as tuas. Envolva-me com teus braços enquanto meu corpo frágil ainda pode ser envolvido por eles. Ouça-me com atenção enquanto estou perto de ti e podes me ouvir. Sorria comigo enquanto estamos juntos e o som de nossos risos se confundem entre tantos. Consola-me quando eu chorar enquanto podes enchugar minhas lágrimas. Acompanha-me no meu dormir enquanto sou pequeno e temo a noite. Ensina-me e corrija-me quando necessário, porque enquanto estou crescendo aprendo fácil. Fala-me de Deus, enquanto estou contigo e posso ouvir-te. Enfim, papai, mamãe, encontra-me no meu mundo de criança enquanto tu podes me achar.

2 comentários:

Faa Silva disse... Responder comentário

Muito fooooda caco , Parabéens man *-* . Tempos de criança foram marcantes , muitas brincadeiras e alegrias (y)

Hoho'n disse... Responder comentário

Lindo! *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...