Pieces Of My Heart

|

"Ás vezes, o destino une dois amores apenas para separá-los novamente"
É, eu senti na pele essa frase. Mas, qual é o objetivo? Criar sofrimento? Sinceramente, não vejo sentido nisso. Parece que o destino quer sempre mostrar que está no controle, que ele pode fazer o que quiser comigo e não há nada que eu possa fazer para impedí-lo. O amor é tão imprevisível e tão traiçoeiro. Chega devagarzinho. Você começa sendo amigo da pessoa, depois vai convidando-a para sair. Aí você já se preocupa em dar algo no Natal e desejar Feliz Ano Novo por celular. E quando percebe, está totalmente e irrevogavelmente apaixonado e você nem sabe como! Afinal, há duas semanas atrás vocês dois eram só amigos! Tentar proteger-se do amor? Impossível! Caso você tente fazer isso, acaba criando uma muralha em sua volta e afastando tudo e todos, fazendo de você alguém solitário.
A verdade é que não há escapatória. Você irá machucar-se em qualquer uma das escolhas. Ou você deixa as pessoas se aproximarem e você se apaixona, ou você afasta elas e vive sozinho. Nosso coração não é do tipo que se regenera. Você não quebra ele e depois a parte cortada se repõe. Cada vez que seu coração é cortado, machucado, quebrado, os pedaços vão caindo e ficando pelo caminho até que não reste mais nada dentro de você. Isso te torna uma pessoa vazia. Você não sente mais compaixão. Você não sente mais o amor. Quando alguém lhe desaponta, você não liga. Quando alguém que você deveria amar te deixa, você não sente. Você fica raso. Não há profundidade em seus olhos e nas suas palavras. Você vira uma mecanismo. Não há emoção. Não há dor. Não há nada. Há apenas um corpo que se movimenta. Você apenas sente o vento na sua pele e junto com ela ou ele , vêm as migalhas do que um dia foi seu coração.

  

4 comentários:

Cáahcky Facchinii disse... Responder comentário

É duro quando a gente acha que encontrou a pessoa certa e vêmos toda aquela confiança vaporizar... como a água de um lago num dia quente de verão. :/

Tiffannyk disse... Responder comentário

"Na verdade, todo mundo vai te machucar, você só precisa escolher por quem vale a pena sofrer"

Seu texto me lembro essa frase, que sempre me lembra um trecho de uma música do The Used:

"O tempo toma a todos nós, então por que não estou vivendo para hoje?"

É justamente essas duas frases que resumam minha relação com o amor, nada de expectativas e esperanças. Acho que isso não é ruim.

Eu acho que as coisas que acontecem na nossa vida são para nos amadurecer, por que a vida muda e as vezes a gente se recusa a mudar também. Então tudo se torna radical para lhe levar aquele resultado.

Todo mundo vai ter um momento na vida, onde os sentimentos não vão ter muito acesso.

elô disse... Responder comentário

"Ás vezes, o destino une dois amores apenas para separá-los novamente"
é.... por mais doloroso que seja, devo concordar!

Anônimo disse... Responder comentário

Ou talvez não haja destino...triste, mas possível...

Beijo,
Camila F.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...