PLAYLIST

|

Nessa PlayList vou mostrar algumas músicas que vou escutar no Ano Novo. 



Pensei em fazer uma PlayList para o natal, mas como diz a minha prima, "  No natal não ouvimos muitas músicas, assistimos televisão", e é verdade. Então resolvi fazer uma PlayList com as músicas que vamos ouvir no nosso Ano Novo.

O1 -  Katy Perry - Firework                     O6 -  Ian Axel - This Is The New Year                               
O2 -  Chimarruts - Do Lado de Cá           O7 -  Lady Antebellum - Need You Now
O3 -  Richie Valens - La Bamba               O8 -  O Rappa -  Valeu a Pena
O4 -  Katy Perry - Teenage Dream          O9 -  Coldplay - Viva La Vida
O5 -  Iyaz  - Replay                                 1O -  Bruno Mars - Just The Way You Are 


Essa foi uma pequena PlayList das músicas que  eu, meus amigos e minha família vamos ouvir. É lógico, tem outras musicas, e se caso você tenho alguma em mente, compartilhe comigo, irei adorar colocar mais algumas músicas na PlayList de  Ano Novo

2 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

adorei essa fotografia *-*

adorei a playlist, mas nunca ouço música nem no natal e nem no ano novo, e quando sim, é aquela coisa carioca que sempre tem em festa, partido alto ksoapaksapasoa

uma boa música para ano novo é together do bob sinclair

Anônimo disse... Responder comentário

As músicas 1 e 4 foram as que mais ouvi o ano todo. rsrs'
Acho que uma que não vai faltar é a "Like a G6" do Far East Movement. (:

Feliz natal tudo de bom pra você e sua família! Um ótimo ano novo e que 2011 seja perfeito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...