Flickr x Weheartit

|

São dois sites de fotográficas que mais visitamos e procuramos as fotos para alguma inpiração ou montagem. Mas ai perguntamos, qual dos dois é melhor? Onde posso achar as fotos com mais qualidades ou com mais inspirações? Vou dar a minha opinião sobre os dois sites e suas fotografias.

Flickr
As fotos que encontramos no Flickr , sempre tem uma qualidade melhor e usuários com muita qualidade, podemos encontrar várias fotos de uma mesma pessoa e sem dúvida eles tem um criatividade que nem eu tenho.



 

WeIt
No WeHeartIt encontramos várias fotos. Eu pelo menos encontro mais inspirações por lá do que no Flickr, é mais fácil de encontrar as fotos, pesquisamos as fotos por “tags”, mas tem um problema, as fotos sempre são pequenas, e não tem muita qualidade. Fora isso,as fotos são perfeitas e com certeza com mais inspirações.
tumblr_lfi1a05xEA1qff98go1_500_largetumblr_leafhvatiE1qd2nlro1_400_large
tumblr_lfeu3hg2mP1qb0xh9o1_500_large t86qds_large

4 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

No flickr as pessoas estão mais preocupadas em expor seus trabalhos e não em inspiração, já o We Heart It tem essa finalidade, inspirar. Muita coisa dele vem do próprio Flickr.

ps. moda é vida, se as coisas não caem no gosto popular, não ganham o mundo. E de todas a séries de vampiros, TB é a que fala melhor sobre a lenda original.

elô disse... Responder comentário

sou suspeita, adoro o flickr e o we heart it, nunca usei!!

Anônimo disse... Responder comentário

Eu tenho conta nos dois e adoro!


Camila F.

Thaís A. disse... Responder comentário

flickr rocks <3
não sei, mas o flickr me parece um pouco mais realista erm
hihi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...