amigos, primos e irmãos por toda a vida.

|


Qual é o verdadeiro sentido da palavra amizade? Pode ser algo que sentimos por outra pessoa. Um carinho enorme e uma vontade de protegê-la de tudo e de todos. Quando duas pessoas são amigas de verdade, não se existem segredos. Quando duas pessoas são realmente amigas, não precisa de explicação quando se está triste; eles entendem sem mesmo saber o motivo. Eles não precisam de palavras e explicação. Eles precisam de carinho e companheirismo. Quando a amizade é verdadeira, ela dura para sempre. Se ela é de verdade, as brigas nunca duram muito tempo, pois nunca aguentamos ficar longe de nosso amigo ou amiga . E hoje, o que eu sou eu agradeço a você. Que sempre quis o meu bem, que sempre compartilhou as melhores brincadeiras e risadas comigo e que sempre me protegeu quando eu mais precisava de você. Como o combinado, somos amigos, primos e irmãos por toda vida.
Obs : Lembram do aniversário de uma amiga que eu disse aqui? Então esse texto eu fiz para ela, só espero que ela leia isso depois da festa :D

6 comentários:

Unknown disse... Responder comentário

pow eu amei esse texto & ela concerteza vai adoraaa ...

Fran disse... Responder comentário

Coisa linda esse teu blog!
Adorei ...

Tô seguindo ...

beijos.

Rodrigo disse... Responder comentário

post me lembrou: "será preciso ficar só pra se viver??"
demais ;D

Anônimo disse... Responder comentário

Cara estou encantado com o blog! suhshshua ele é tão inspirado! ehehehehe é o seguinte vou te por na blogroll mas se n estier lá você lembra porque estou tão ocupado que estou a mil ok?!

Marilia Sestari disse... Responder comentário

Que lindo isso. Parabéns para sua amiga!
Beijos

Anônimo disse... Responder comentário

que bonitinho *-*
amizade verdadeira é dificil de encontrar hoje em dia, infelizmente.
as poucas que temos precisamos mante-las pertinho :)

bjo ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...