ESPECIAL - The Summer Set

|

O momento especial foi feito para mostrar ou apresentar para vocês alguma banda, cantor, livro ou música. Mas porque isso vai ser especial caco? De alguma forma, o que for apresentado vai ser especial para mim, fez parte da minha vida ou vai fazer. 

Essa semana vou apresentar para vocês a banda " The Summer Set ". Formada por Brian , Sthepen , Josh  , Jess e John . O som deles de alguma forma me agradou, a primeiro vez que ouvi uma música deles foi em acústico  - Alguns já devem saber que eu adoro músicas em acústico. Depois daí foi paixão a " primeiro vista ", Adoro todas as músicas da banda e adoro a voz do John.  \o 




( Clique aqui para ver o video oficial de Chalsea )


Agora só resta ouvir e curtir muuito a banda - The Summer Set. 

5 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Por mais que eu goste de The Maine e This Century, e que todo mundo diga que é parecido, eu não gosto de TSS, sei lá só nunca consegui ouvir.

Eu adorei a imagem de ilustração do post, eu nunca fui fã de scanline, mas você e a Alê fazem é incrível! babo em todos os gráficos.

elô disse... Responder comentário

a banda em si, no me gusta mas as fotos tão lindas.

beijos

Anônimo disse... Responder comentário

Legal a referência, vou dar uma olhada para ver se me agrada!

Beijo,
Camila F.

Larii disse... Responder comentário

Oie denovo (:
curti o som dessa banda... muito boa!
beijinhos :*

marcela disse... Responder comentário

Nunca ouvi falar dessa banda mas como sou adepta de conhecer de tudo um pouco vou ouvir o som deles e te falo depois.
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...