ESPECIAL - LOVE TEEN

|

O momento especial foi feito para mostrar ou apresentar para vocês alguma banda, cantor, livro ou música. Mas porque isso vai ser especial caco? De alguma forma, o que for apresentado vai ser especial para mim, fez parte da minha vida ou vai fazer.

2

Apresento a vocês LOVE TEEN, uma festa alternativa com pessoas maravilhosas e cheias de estilos e simpatía.  A LoveTeen existe a mais ou menos um ano, mas está começando esse ano com tudo, com festas incríveis.  A última festa da LOVE TEEN veio com tudo, com um estilo Hype e foi nesse último sábado dia 22/O1.

 

5385266959_1229a5de42_b 5385268155_e674491713_b

5385380607_9f3f24b177_b

5385979698_7fc99d4513_b

 

Ainda não foi marcada a próxima matinê, mas prometo que assim que eu estiver com a  data, vou avisar vocês e também vou avisar como poderam conseguir colocar o nome da lista e outros mimos.

 

http://nosamemuito.tumblr.com/ /  @nosamemuito

4 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

eu não faço ideia do que é isso, mas minhas amigas beatriz e marina participavam, hahaha
beijo

Tiffannyk disse... Responder comentário

Nunca ouvi falar disso, mas pelo site, me lembrou muito a Skins Party em Porto Alegre.

Sou carioca, e aqui matinê é festa pra menor de idade, ai também é?

você foi nessa edição que citou no post?

Isadora Oliveira disse... Responder comentário

Nossa esta festa parace que foi ótima tb a Hope arrasa sempre um beijo

Olive disse... Responder comentário

AH! parece ser beem legal.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...