Inspiração: that romantic moment / Fotos

|

Não estamos nem um pouco pertos do Dia dos Namorados. Mas esses dias eu observei que em diversos sites tinham  várias fotos de beijos, carinhos, abraços.


Recebi alguns email's pedindo inspiração  para fotos com namorados(as), Eu já tinha feito um post de inspirções de fotos com amigos, e então pensei em fazer com namorados também.
  Esse é o meu primeiro post do ano, eu estava em dias de festas então não deu nem tempo de postar alguma coisa. 

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.


Em uma foto romântica, é quase que obrigatório beijar o parceiro(a), se você estiver apenas abraçando ele ou ela, vai parecer que vocês dois são melhores amigos, ou algo assim. Então, o beijo é essencial na hora da foto, mas também tem algumas exceções. 


Se você souber bem como usar as mãos, os lábios, os olhos, a expressão do rosto, a foto irá ficar perfeita para ser uma foto romântica.  A foto número 4 por explemplo. O casal está dando um beijo simples, mas também estão usando a expressão do rosto deles, ela esta dando um sorriso malicioso, ele fechou os olhos, e por ai vai. 


E como eu sempre digo, " Não há foto melhor do que as fotos tiradas em um momento de alegria ". Então vamos lá, vamos aproveitar esse resto das férias que temos para tirar fotos e fotos.



FOTOS: O1 / O2 / O3 / O4 / O5 / O6 / O7 / O8 / O9 

Obs: Vocês viram o novo visual do blog? Gostaram?  Comentem e dê a opinião de vocês.












7 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Adoro photoshot de casais, é tão fácil tirar fotos, tem tanto sentimento *-*

adorei o upgrade do blog, esse clima universe é tão fofinho.

Anônimo disse... Responder comentário

legal o novo visual! e as fotos são fofas <3

beijos

Marilia Sestari disse... Responder comentário

Ai, faz tempo que não tiro fotos assim com meu amor ):
deu saudade... hehehe

Feliz 2011.
Beijos!

Anônimo disse... Responder comentário

Ah, que tristeza ver fotos assim e lembrar que não tem ninguém pra tirar fotos comigo. ): Mas tudo bem, eu supero. HAHA
Ainda assim, adoro essas fotos de casais. Tem umas muito lindas.

Larii disse... Responder comentário

Adorei mesmo essas dicas (:
Acho que você não vai se lembrar de mim, mas sou aquela amiga da horrana, maluquinha que você conheceu, pergunta pra ela que ela te diz quem é rsrs
beijinhos :*

Rodrigo disse... Responder comentário

nunca gostei de fotografar casal, acho meio mimimi demais, mas não posso negar que as fotos ficaram uma lindeza. *O*
hehe abç.

Anônimo disse... Responder comentário

Acho que as melhores fotos são as mais naturais, sem pose, registrando um momento de alegria real. Lindos exemplos!


Camila F.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...