Falling In Love

|


Demorou um certo tempo para que eu pudesse perceber que o que eu procurava esta abaixo de meus olhos. Comecei a te enxergar de um modo diferente, a gostar de você como nunca gostei de ninguém antes. Estou sentindo algo tão inocente... 

Teu cheiro, não sai de mim, tua vós domina meus pensamentos, teu beijo , nunca mais sairá da minha boca. Seus olhos me fascinam, apesar de eu não conseguir encara-los. Não queria ter me apaixonado de novo, tenho medo da historia se repetir , do meu coração novamente se partir... apenas não me deixe, não me esqueça. sei que é errado eu gostar de você, mas não foi eu que decidi. Não sei se quero te esquecer, ou desistir de você, mas com certeza ao teu lado, nos bons e nos ruim momentos eu quero estar. Não consigo definir o que sinto realmente por ti no momento, só sei dizer que depois de ter ficado com você, meu mundo mudou de cor, e sinto algo estranho e não sei se é amor...

Não quero continuar uma coisa que nem começou, mas quero botar uma vírgula no passado e continuar nossa história platônica do nosso jeito, do jeito onde só eu e você entendemos. 

6 comentários:

Georgia Soares disse... Responder comentário

Essa música é linda.

Giselle Trindade disse... Responder comentário

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Tiffannyk disse... Responder comentário

Ai que lindo, estar apaixonado é tão bom, você se sente leve e bem.

:: Loma disse... Responder comentário

Hey ^^

Amei seu comments obrigado!!!!
Vc fez o meme que LINDOOOO eu amei o texto e com essa song dos "meus" meninosss HAHAHAHAHAHA surtei, esperando muitoooo por Maio McFly Brazil!

Xoxo

:: Loma

Larii disse... Responder comentário

AAH que fofo!! essa musica é linda *-*
umas das poucas que gosto do mcfly ^-^

Hoho'n disse... Responder comentário

Texto lindo. Eu AMO essa música do McFly *-*
lindo lindo!
Super beijinhos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...