Happy ending

|


Por que quando se está longe de casa, sem ninguém para ajudar, sem nenhuma experiência, sem nenhum principio, nenhum futuro. A morte já não é uma coisa muito assustadora, principalmente quando está vendo todos os seus amigos morrendo. Mas a única coisa, que importa agora é que ainda á uma esperança, nem que seja a ultima, nem que seja a única, nos temos uma. E às vezes, é ela que pode salvar o mundo, lutando, ganhando, perdendo, morrendo, vivendo tudo isso é uma coisa que nós sempre enfrentamos, mas nunca nos damos conta, se estamos lutando por amor ou por dignidade? Se estamos lutando por maldade ou por felicidade? Se estamos perdendo por covardia ou por lealdade? Se estamos vivendo por todos ou por si mesmo?

Bom agora tenho certeza que tudo o meu esforço, toda essa luta, valeu apena por que hoje eu posso dizer, eu estive lá, eu lutei por que eu sei que não a bem ou mal, por que somos nós que escolhemos nosso futuro e não os outros, e tudo isso eu devo a uma pessoa, a única que teve coragem de enfrentar Voldemort, hoje posso dizer que não tenho medo de dizer esse nome, por que sei que ele está morto, e está pagando por todo mal que fez. E hoje sou feliz com minha esposa e com meus filhos, que hoje estam partindo para onde eu um dia parti, pisando onde pisei, fazendo amigos como eu fiz, e sendo feliz como eu fui. 

Ronald Weasley
Texto totalmente inspirado em Harry Potter. 




5 comentários:

Aymée Meira disse... Responder comentário

texto lindo, adorei *_* ronnnnnn =x
deixa J.K te conhecer.. hãm
beijos
bom fds Caio!!!

Amanda Cristina disse... Responder comentário

Caio, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
Beijo! (:

Hoho'n disse... Responder comentário

Nossa, que super! Digno de palavras de J.K!
Não me impressionaria em ver o Ron dizer isso, afinal, consegui enxergar ele escrevendo isso! *-*
Parabéns caco, mais uma vez!

Hoho'n disse... Responder comentário

aah, tem meme pra ti lá no blog!

Caio Rodrigues disse... Responder comentário

Muito Obrigado gente. o Ron é meu personagem favorito, parece que até sinto o que ele sentiu nos livros. E por isso que fiz o texto

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...