Alguns Meme's

|

Essa semana fui indicado por alguns Meme's de blogueiras queridas. Resolvi postar alguns post's que eu já tinha programado algum tempo de postar e depois postaria os Meme's. Criei meus próprios banner para eles.


A parte boa desses meme's, é que você vão saber um pouco mais desse blogueiro aqui. 

Ganhei esse selo da Tiffannyk do blog: after17. O selo vem com algumas perguntas sobre o blogueiro(a) que recebeu. Então vamos lá.

O1 - Indique 10 blogs (não vou indicar 10): Hoho'n / B-Glad / Samyaquino / Enchant / Primeiro Livro /
O2 - Conte um sonho que você tem : Viajar ou para Florida ou para Londres. 
O3 -  Uma frase que veio na sua cabeça: Há quatro sentidos na vida. Amar, sofrer, lutar e vencer. Por isso, ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre. *-*
O4 - Seu maior medo: Morrer sabendo que deixei minha família e amigos para trás.
O5 - Um livro que você leu e ficou sonhando: Lua azul da série "Os Imortais". 
O6 - Seu (sua) melhor amigo: Melhor amiga: Horrana / Melhor amigo: Luiz
O7 - Uma música que te faz sonhar: SuperMan do Joe Brooks
O8 - Você tem um amuleto? Qual é ?  Tenho um anel que meu amigo me deu dias antes de falecer.
O9 - Um sonho que você teve e ficou com medo: Na verdade não lembro dos meus pesadelos. 

Meme criado pela Amanda do blog Primeiro Livro e fui indicado pela mesma. O meme literário vem com algumas pergunta sobre os livros que eu já li e gostei.

O1 - Existe algum livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual? Sim. O primeiro livro da saga "Os Imortais" - Para sempre, li o livro em dois dias e leria muitas vezes a saga toda, mas preciso ler o último livro que ainda não lançou.
O2 - Se você escolhesse apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria? Talvez Para Sempre, mas como eu amo a série inteira, eu escolheria Querido John.
O3 - Indique um livro para que os outros possam ler: Estou lendo ainda, mas estou amando, O livro único de As Crônicas de Narnia, a história é perfeita.
O4 - Indique 10 blogs para responder esse meme: After17 / Hoho'n / Não me mande flores / The hype collective / Universo Literário / (só vou indicar 5).
O5 - Link o blog que te indicou: Primeiro Livro.

E por último, uma meme indicado pela minha amiga Hoho'n , esse meme é grande, mas é bom que vocês já vão saber como é o caco do lado de fora no computador. 

Perfil:
Nome: Caio Rodrigues Meira
Aniversário: O3/O7 
Emprego: Por enquanto ainda não, mas logo logo vou trabalhar em uma editora, fazendo capas de livros.
Estado civil: Solteiro
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Tenho três irmãs, Por parte de pai: Mariana e Camila e por parte de mãe:  Ana Clara
Animais: Não 
Fuma: Não, e prefiro nem tocar em um cigarro.
Bebe: Sim, mas não tanto.

Aparência: 
Piercings: Não, não sei se devo colocar.
Tatuagens: Ainda não, mas pretendo fazer algumas.
Aparelho nos dentes: Já tive dois.
Roupas: Calça jeans ou moletom, Camiseta simples ou xadrez e um sueter.
Cor dos olhos: Verde claro.
Cor do cabelo: Antes era castanho acinzentado agora castanho escoro.

Favoritos:
Cor: Verde vintage
Número: 9
Animal: Gatos e Tartarugas 
Flor: Orquídea
Comida: Lasanha, Pizza, Trakinas, Misto Quente.
Sabor de sorvete: Flocos.
Doce: Brigadeiro
Bebida alcoólica: Vodka, Cerveja, Vinho, Pinga, Batidas e outros...

Tipo de música: Rock, Sertanejo, Axé, Pop e outros...
Banda/artista:  Difícil, mas sou fã de McFly, NevershoutNever, The Summer Set, Cheryl Cole e Joe Brookes.
Livro: A série "Os Imortais", As Crônicas de Narnia, Feios e outros...
Filme: Querido John, Harry Potter (todos que vem de livros).

Programa de TV: Gosto mais de séries, e alguns programas da MTV.
Melhor amigo(a): Horrana, Juliana, Luiz, Nayara e Larissa.
Dia da semana: Quinta.
Esporte: Vôlei.

Outros:
Sabe dirigir? Mais ou menos.
Tem carro/ moto? Só meu pai.
Fala outra língua? Aprendendo Inglês e Espanhol.
Coleciona algo? Livros, Canecas, Anéis, Marcadores de Livros.
Fala sozinha? Sempre.

Se arrepende de alguma coisa? Não me arrependo de nada que eu faço, só do que não faço.
Religião? Sou Católico.
Confia nas pessoas facilmente? Confio até que me provem ao contrário.
Perdoa facilmente? Sim, é sempre bom.
Se dá bem com os teus pais? Sim, mas as vezes tem aquelas discussões que toda a família tem né. 
Desejo antes de morrer? Viajar muito.
Maior medo? Morrer sabendo que deixei meus amigos e família para trás.

Maior fraqueza? Ter muito orgulho próprio. 
Toca algum instrumento? Flauta, oboé, percussão e outros...
Como você está se sentindo hoje? Tranquilo e feliz que meu sobrinho nasceu.
O que te faz feliz? A amizade.
Com que roupa está agora? Cueca :$ , Calça jeans e meia.

Cabelos? Sei lá, meu cabelo é louco HAHAHA.
Brincos? Não uso brincos.
Algo que você faça muito: Escrever, pensar, rir, falar, dormir e comer. HAHAHAH
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Ester , uma grande amiga e uma colega de sala que conheci semana passada.
Está confortável com o teu peso? Não, preciso engordar ou criar massa muscular.

Alguma Vez...
Escreveu alguma poesia? Sim, em uma prova de literatura ano passado.
Cantou em público? Sim, em um karaoke de um restaurante de minas gerais. (vergonha)
Fez alguma performance em palco? Não. tenho um pouco de vergonha.
Andou de patins? Sempre andava de patins no Villa Lobos.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não e nem pretendo por um bom tempo.
Sorriu sem razão?  Não.
Riu tanto que chorou? Sim, com os melhores amigos.

Complete a Frase:
Gostaria de ser... mais compreensivo 
Eu desejo... viajar pelo o mundo e conquistar meus objetivos.
Muitas pessoas não sabem... que troco o dia pela noite.
Eu sou... feliz, chorão, alegre, carinhoso e muito emotivo.
O meu coração é... louco.

Indique 5 blogs:

Bom gente, por hoje é só isso. Vou amanhã com novo post e novas novidades.

4 comentários:

Hoho'n disse... Responder comentário

Adorei os memes, principalmente quando lia "Melhor amigo(a): Horrana" HUAHAUHAUHAUAHUA
Depois eu respondo aos meme's!
Super beijinhos ;*

Tiffannyk disse... Responder comentário

Quase que eu deixo esse post passar em branco! Ai não ia ver o meme que você me indicou ksapaksoa
assim que der eu faço, adorei ele.

Aninha disse... Responder comentário

Vou responder o meme no proximo post literáio, daí junto o útil ao agradável.Bjs.

Anônimo disse... Responder comentário

Caio, valeu por ter lembrado do 'não me mande flores', adorei!

Com relação ao meme literário, eu tenho a mesma resposta para as três perguntas: o meu livro de cabeceira "A Insustentável Leveza do Ser" de Milan Kundera.

Beijo!
Camila F.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...