Uma mudança.

|


Bom galera, mudei o visual do blog de novo, mas acho que agora é para ficar.Como muitos já sabem, eu me canso muito fácil das coisas. Cansei daquele layout que eu e minha amiga Hoho'n usávamos, ou melhor eu usava,  ela ainda está usando, mas promete surpresas para os nossos leitores em comum. Enfim, essa mudança vai aumentando com o tempo, preciso ver alguns detalhes ainda e não quero ficar sem postar aqui por muito tempo, então mudei de uma vez e com o tempo vou colocando alguns detalhes que falta. 

O banner eu achei bonito, mas não é do jeito que eu quero, talvez eu mude com o tempo, mas como eu disse, vai ficar assim por enquanto. Para quem não sabe, já usei esse layout antes, mas minhas edições eram um pouco piores do que as de hoje. Então, considero esse novo visual um pouco melhor que os outros.


Logo logo o blog chega a 100(cem) seguidores, e vou tentar fechar parceria com algumas editoras e lojas. Afinal, vou começar a escrever resenhas dos livros que eu ando lendo. Preparem-se, novidades estão por vim no "CacoIt". 


5 comentários:

Ana disse... Responder comentário

Ai que legal, adorei as mudanças e quero ver essas novidades!

Hoho'n disse... Responder comentário

Adooro! Aguardando as mudanças!
E o lay ficou lindo!
Super beijinhos :*

Anônimo disse... Responder comentário

Tá lindinho o novo look! Também me canso sempre e troco constantemente meu header.

Beijo!
Camila F.

Tiffannyk disse... Responder comentário

Ficou lindo o novo lay, na verdade nunca entrei aqui e vi algo ruim, são sempre lindos *-*

Karine Lima disse... Responder comentário

Mudar é sempre bom! Não sei como era antes,
mas agora ta bem bonito aqui!
Vou seguir teu blog, visita o meu depois, beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...