Apenas Vídeos #2

|

Uma coluna no blog, onde falo e comento sobre alguns vídeos que me chamaram atenção durante a semana. Quase sempre usarei vídeos de covers,coreografia de dança, trailers ou booktrailers.



Trailer*
Vou começar mostrando o trailer/preview mais comentado da semana. Ele é o trailer da 2° parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Todos estão aguardando loucamente o lançamento da segunda parte do último filme da série, estamos todos chateados com o fim da série, mas também sabemos que esse filme vai ser incrível.


Cover*
Para quem me acompanha no blog faz tempo, sabe que eu sou viciado em covers e principalmente nesse rapaz, o Ilajil. Ele é muito talentoso e tem muitos amigos que são talentosos também. Eu simplesmente adoro os vídeos dele.


Dança*
Completamente diferente do vídeo da semana passada, esse vídeo trás a arte contemporânea. Uma arte que eu simplesmente adoro, demonstra muito sentimento e pode ter certeza que já me emocionei bastante com vários vídeos contemporâneos, e esse não foi diferente. Impossível alguém ter preconceito com esse vídeo. Ele trás a leveza e a cumplicidade entre duas pessoas. 

Infelizmente não dá para assistir o vídeo nessa página, somente no youtube.
acesse o link.

3 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Adorei o cover, realmente os três são muito talentosos!


Camila F.

elô disse... Responder comentário

cover lindo!

Ana Carol disse... Responder comentário

Essa sabe cantar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...