A arte do Origami

|


Alguns aqui já sabem que eu adoro fazer origami, aprendi a fazer alguns modelos e pretendo aprender alguns bem difíceis. No youtube tem tantos tutoriais, mas tem poucos em português, em breve vou tentar fazer um tutorial (em vídeo) para vocês. Já aprendi a fazer pássaros, cisnes, coração, flores e pretendo mostrar tudo para vocês. Mas por em quanto, vou mostrar alguns que eu adoro e outros que eu sonho em fazer.






Sei que são difíceis, mas quem sabe um dia eu consiga.

5 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Uma vez você disse que eu sabia fazer tudo, mas esse dragão ai, nem com tutorial, hein? Muito difícil, e muito lindo também.

Siru disse... Responder comentário

What a beautiful photo!

Juliet xxx

Aym disse... Responder comentário

sou apaixonada por origami também *_* desses dificilzão eu nunca tentei... quem sabe em breve né? são lindos *_*
beijos
boa semana!

Taissa disse... Responder comentário

Eu tb adoro origami, tenho um livro que era da minha avó que ensina a fazer vários! Muito legal.
Beijos

Hoho'n disse... Responder comentário

Nem preciso falar que estou louca para aprender esses origamis,ainda mais de dragões... nem preciso explicar porque né?
sério que você fez um banner? você acredita que eu ia te pedir isso? eu não tava conseguindo fazer absolutamente nada descente ultimamente...
Super beijinhos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...