Carnaval

|

Eu gosto muito desta época, a época de Carnaval. Todos fazemos asneiras e ninguém leva a mal! Ninguém leva a mal, porque é tempo de brincar e há sempre um desfile onde nos podemos disfarçar! Todos nos podemos disfarçar, cada um com a sua personagem, mas o que eu gosto mais é de fazer a minha maquiagem!
 Ana Rita, 5 anos.

Esta é uma história que me aconteceu a mim: o palhaço! Estava a fazer o meu espetáculo e caí sem fazer de propósito. Enfim, fiz rir toda a gente, o que me deixou muito contente!!
Laura, 4 anos.

Não sei se lembram de mim... Mas com certeza que se vão lembrar! Quando eu vos contar, tim-tim por tim-tim, o que eu faço no Carnaval. Chamo-me Joaninha e sou uma palhacinha, nariz vermelho, cara pintada, faço rir toda a gente em menos de nada! Quando entrei no meio daquela animação estava lá uma confusão. As crianças ficaram a olhar e eu... comecei a dançar! Depois, contei muitas anedotas fiz asneiras e brincadeiras as crianças desataram a rir e os pais a aplaudir!
Joana, 7 anos.

Um ótimo Carnaval para todos, aproveitem o feriado!



7 comentários:

Taissa disse... Responder comentário

Adorei as frases! rs
Um ótimo carnaval para você também !
Beijos

Lola disse... Responder comentário

oiii :) eu gostei do blog!! eh soh agente se puxar e divulgar.. to seguindo passa la no meu?? :)) bjsssss

Babi Dewet disse... Responder comentário

Seu blog está lindissimo! Adorei os posts passados com imagens e inspirações =D
Bom Carnaval pra você também =*

Tiffannyk disse... Responder comentário

Linda as imagens, e ri com as frases. Ótimo carnaval pra você também!!!

Maria Eduarda Boaventura disse... Responder comentário

Seu blog ta muito lindo! Adorei!

Isadora Oliveira disse... Responder comentário

Carnaval e divertido mesmo beijos

very married disse... Responder comentário

Love the photos. Carnival isn't all that huge here. We're going to go have dinner tonight at a friend's though. Should be fun :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...