Carnaval

|

Eu gosto muito desta época, a época de Carnaval. Todos fazemos asneiras e ninguém leva a mal! Ninguém leva a mal, porque é tempo de brincar e há sempre um desfile onde nos podemos disfarçar! Todos nos podemos disfarçar, cada um com a sua personagem, mas o que eu gosto mais é de fazer a minha maquiagem!
 Ana Rita, 5 anos.

Esta é uma história que me aconteceu a mim: o palhaço! Estava a fazer o meu espetáculo e caí sem fazer de propósito. Enfim, fiz rir toda a gente, o que me deixou muito contente!!
Laura, 4 anos.

Não sei se lembram de mim... Mas com certeza que se vão lembrar! Quando eu vos contar, tim-tim por tim-tim, o que eu faço no Carnaval. Chamo-me Joaninha e sou uma palhacinha, nariz vermelho, cara pintada, faço rir toda a gente em menos de nada! Quando entrei no meio daquela animação estava lá uma confusão. As crianças ficaram a olhar e eu... comecei a dançar! Depois, contei muitas anedotas fiz asneiras e brincadeiras as crianças desataram a rir e os pais a aplaudir!
Joana, 7 anos.

Um ótimo Carnaval para todos, aproveitem o feriado!



8 comentários:

Taíssa - BMS disse... Responder comentário

Adorei as frases! rs
Um ótimo carnaval para você também !
Beijos

Super Blond, tatah disse... Responder comentário

oiii :) eu gostei do blog!! eh soh agente se puxar e divulgar.. to seguindo passa la no meu?? :)) bjsssss

Babi Dewet disse... Responder comentário

Seu blog está lindissimo! Adorei os posts passados com imagens e inspirações =D
Bom Carnaval pra você também =*

Tiffannyk disse... Responder comentário

Linda as imagens, e ri com as frases. Ótimo carnaval pra você também!!!

Maria Eduarda Boaventura disse... Responder comentário

Seu blog ta muito lindo! Adorei!

Juliet disse... Responder comentário

Thanks for visiting my blog!

Juliet xxx

Isadora Oliveira disse... Responder comentário

Carnaval e divertido mesmo beijos

very married disse... Responder comentário

Love the photos. Carnival isn't all that huge here. We're going to go have dinner tonight at a friend's though. Should be fun :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...