Um pouco de Sarah Greyci.

|


As coisas comuns passam por mim todos os dias. Eu vejo o sol, eu vejo a lua, eu vejo as nuvens. E eu vejo você. Pouco me importa se é realmente normal. Pouco me importa se isso é apenas coisa da minha cabeça, de minha imaginação fértil. O que me importa é que você está ali me esperando, noite após noite, onde as horas não têm fim. Não sei distinguir você de outros. Não sei se já passei por você na rua. Mas eu sei que ali, no nosso lugar particular, você é apenas meu, para que eu ouça sua voz soar pelos dias intermináveis. 

Não faço ideia se já troquei alguma palavra concreta com você. Não posso dizer que houve um encontro real. Mas eu sei que sempre soubemos de nós mesmos. Porque, lá no fundo, me lembro que você sempre esperou por mim.
   Sarah Grayci.



Para quem não sabe, Sarah Greyci é o título de uma série que estou escrevendo. Esse texto estará nos momentos finais da história. Em breve, uma sinopse e mais algumas notícias. 

5 comentários:

Juh Oliveto disse... Responder comentário

Adorei o texto e a imagem.
Combinam de uma forma fofa e tocante. :)

O blog com o visual novo ficou lindo, acho que ainda não tinha comentado, hehehe ^^

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Maria Eduarda Boaventura disse... Responder comentário

Suuuuuuuuper me deixou com vontade de ler a serie agora :D

Amanda disse... Responder comentário

Adorei o texto, fiquei curiosa para ler o restante da série rs

Bjos

Desabafodos2 disse... Responder comentário

caco, se ta escrevendo muito bem, e os posts estão a cada dia melhores, isso ai, continue assim !

Hoho'n disse... Responder comentário

Obrigada, estou mais curiosa do que já estava!
Louca para saber melhor sobre a Sarah
Curti o fundo novo
Super beijinhos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...