Resenha - Twelve - Vidas Sem Rumo

|

 
Twelve - Vidas Sem Rumo
Título Original: Twelve
Título Traduzido: Twelve Vidas Sem Rumo 2010
Gênero: Drama | Thriller – Filme 2010
Lançamento: 2010
Formato: RMVB ou Avi – DVDRip
Duração: 93 Min
Classificação: 




O filme é a adaptação do livro de romance, de Nick McDonell, e tem a direção de Joel Schumacher. Conta a história de White Mike, um rapaz que larga o colégio para se tornar traficante de drogas. Porém sua vida se lucros e perfeição acaba desabando de uma só vez. Seu primo é assassinado e seu melhor amigo está sendo acusado pelo crime. Sua última salvação de poder melhorar de vida é a Molly Norton, sua melhor amiga que sempre está ao seu lado em tudo, mas nunca soube da outra vida de Mike ( a vida de um traficante ). 

O filme tem um toque de documentário. Há um narrador no filme, acho que por isso achei um pouco parecido com documentário. O meu personagem favorito é a mãe no White Mick, ela já falesceu, mas sempre aparece no filme mostrando o caminho certo para seu filho e mesmo assim ele não seguia os conselhos dela. Como toda cidade dos Estados Unidos, tem um grupinho de patricinhas, e uma dela é Jessica, uma jovem garota revoltada com seus amigos e sua família e acaba entrando para o mundo das drogas. Todo filme está ligado a uma unica festa, uma festa onde haveria mais drogas e bebidas do que comida. Por acaso Molly é convidada para ir nessa festa e acaba descobrindo o que todas aquelas drogas fizeram com seu melhor amigo e todos os visitantes da festa.

Não tenho do que falar mau desse filme e dos personagens. Os autores se encaixaram muito bem com os personagens. O filme teve a participação especial do 50 cent. Ele fez o papel de um traficante, o "cara" que era a origem dos Twelves.

O filme é curto, por isso não deve contar muitos detalhes, se não vai virar spoiler. Mas mesmo assim eu indico esse filme para todos que querem ver filmes realistas e que mecha com a a consciência de muitos jovem por ai. 



5 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Muito interessante, vou querer assistir sim!


Camila F.

Pri Beletato disse... Responder comentário

Não conhecia esse filme, parece ser interessante.
Teu blog tá lindoooo Caio!

Tiffannyk disse... Responder comentário

Adoro esse ator, e a história parece ser muito boa, assim que eu tiver tempo eu vou ver.

Maria Eduarda Boaventura disse... Responder comentário

Ahh, super deu vontade de assistir! Parece otimo!

Anônimo disse... Responder comentário

muito ruim

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...