Resultado de "Quero um blog bonito"

|

Fim da primeira promoção do blog e sei que muitos ainda vão aparecer por aqui. Quem não concorreu ou quem não ganhou a promoção, não se preocupem, vão ter outras.  Algumas pessoas participaram, mas as respostas de todas foram ótimas. Foi difícil de decidir, tive que pedir a ajuda da minha mãe para escolher a melhor. 

A ganhadora da promoção "Quero um blog bonito" foi...

 Beatriz Gosmin do blog http://livroseatitudes.blogspot.com/.  Parabéns, vou comunica-la do resultado e se não responder, vou dar "O blog bonito" para outro participante da promoção.




8 comentários:

Lu Pourbaix disse... Responder comentário

Nossa que lindo o seu blog,
também amo fotografia,
mas tenho tanto a aprender ainda ...
penso em fazer Desing, aprender sobre edição de
sites, desenhar, mais de fotografia,
falta-me tempo ... mas vou tentar pra uma universidade
pública, vá que passe!
heheheheheehehehehhe
Falei demais já (en coisas sem sentido),
Beijos e já vou seguir!

elô disse... Responder comentário

eu também sempre quis um potão daqueles lá prá colocar um monte de balas coloridas, eu ia morrer de comer!
hahahaha

beijos

Anônimo disse... Responder comentário

Parabéns Beatriz! A resposta foi ótima mesmo!


Camila F.

Olive disse... Responder comentário

parabéns pra ela *.*

Beatriz Gosmin disse... Responder comentário

Oooie! Nossa eu ganhei! Uhuul!

Obriigada!!!

*--*

Meu email - bia_gosmin@hotmail.com

Vitoria Portes disse... Responder comentário

aaah que fofo, parabéns Beatriz!!! e o blog aqui ta lindo de mais.

Larissa disse... Responder comentário

caraaambaa caioo! seu blog é incrível!! adoreii!! *____*
não tô fazendo parceria não... mas vou te seguir aquii pq adoreii!! (:
beijãoo!

Liz Mendes disse... Responder comentário

Ah! queria tanto ter conhecido aqui antes e participado da promoção =/

Ei, como faço para firmar parceria com você?! Adorei seu blog! Beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...