Inspiração - Chapéus

|

Mais um post da coluna de "ispirações", e hoje vou mostrar para vocês inspirações de fotos com chapéus, boné, boinas e outros. Um dos meus vários vícios são os chapéus, e vejo cada foto linda no Flickr e no weheartit que da vontade de mostrar todas para vocês.



Não tem truque e nem jeito para tirar fotos com chapéus, na verdade, é como se você tivesse tirando uma foto qualquer, só que com um chapéu ou boné em cima da sua cabeça. Você pode tirar em qualquer lugar as fotos, mas lembre-se, o chapéu tem que está de acordo com o tempo e o lugar que você vai. Tirando esse detalhe, você já está pronto(a) para tirar aquela foto magnífica com o seu chapéu.  
Para quem mora na grande São Paulo, tem vários bazares perto da Paulista que vende chapéus. Ou até mesmo, bazares perto da sua casa pode vender. É só procurar.
    Fotos*


Agora que você viu algumas fotos para se inspirarem, que tal pegar o seu chapéu e tirar várias fotos. Saibam que adoro ver fotos e se tirarem fotos, podem me mandar que irei adorar ver. Podem me mandar nos comentários de outros posts, só avisam que é desse post. 

6 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Fotos LINDAS!
adorei o seu blog, muito bom!!!!

Beijos, ótima sexta!

Vitoria Portes disse... Responder comentário

Genta as fotos estão ótimas.. Adoro chapeu, uso inverno e verão!

aaah caio e quanto ao comentário lá no blog "meninas, meninas e meninas" hahahahahaha vim te apresentar o Léo nosso correspondente masculino, ele começou semana passada e aqui esta o primeiro post dele: http://www.blogdavitoriaportes.com/2011/03/la-vie-en-rose_20.html

Queria saber a tua opinião. Curtiu?

Lu Pourbaix disse... Responder comentário

Minha mãe esta numa neura que quer, por que quer,
que eu tire fotos dela com chapéus!
Pelo visto ela está antenada na moda!
ahuhuauhauhaahuauhuhuah
Beijos
e Bom fim de Semana
www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

Anônimo disse... Responder comentário

Deu vontade de comprar um chapéu e sair pedalando por aí...


Camila F.

Larissa disse... Responder comentário

eu amo esses posts de inspiração! são muito lindas as fotos! vc perguntou no blog sobre o intensedebate, então, eu achei um tutorial na net explicando como instalar! O site do intense é esse: http://intensedebate.com/ e é super rápido e prático! vale a pena!
beijão!

elô disse... Responder comentário

ótima escolha de fotos!
lindas mesmo...
um chapéu e uma bicicleta, seria ideal hoje!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...