ESPECIAL - McFly

|

O momento especial foi feito para mostrar ou apresentar para vocês alguma banda, cantor, livro ou música. Mas porque isso vai ser especial caco? De alguma forma, o que for apresentado vai ser especial para mim, fez parte da minha vida ou vai fazer.


Estava pensando eu falar sobre McFly aqui no blog a muito tempo, mas não conseguia escrever nem uma palavras para mostrar a minha paixão pela banda. Afinal, quando você gosta mesmo de alguma coisa, não precisa tantas descrições, apenas demonstrar esse carinho. 

A banda é britânica,  formada por Thomas, Danny, Dougie e Harry.  Quatro garotos talentosos, que superou os obstáculos e enfrentou essa barreira de rejeições e carinhos ao mesmo tempo. Com o ritmo de pop rock, conquistou muitas pessoas e principalmente os fãs brasileiros. O último disco gravado da banda é o "Above the Noise" lançado em 2010, com um ritmo mais moderno. Eles estão de turnê, e em maio vão estar aqui no Brasil, fazendo vários shows pelo país. 

Como eu disse, eles vão vir para o Brasil e eu já estou super ansioso, pois essa semana começa as vendas dos ingressos, e tenho um certo medo de esgotar muito rápido, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e vou conseguir realizar meu sonho. 

Fiquem com um vídeo com o vocalista Danny cantando "if you see kate", uma das músicas do novo cd, cantada em acústico.

4 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

É muito bom quando uma banda que a gente gosta vem tocar no Brasil, né? Espero que dê tudo certo com a compra dos ingressos!


Camila F.

Anônimo disse... Responder comentário

Concordo com a Cammila! É maravilhoso quando a banda que gostamos vem tocar aqui!!!
Queria ir no Rock in Rio, porém será quase impossível rs

Beijos, ótimo post Caco!!!
:**
http://mynameisglenn.wordpress.com

Tiffannyk disse... Responder comentário

Adoro Mcfly, odeio os fãs da banda, não todos obvio, mas em sua maioria eles são infantis e mimados. Já fui muito fã da banda, fui ao primeiro show, foi lindo, mas não é mais aquela coisa por causa de brigas na comunidade da banda no orkut.
Se der eu vou nesse show, mas tô pensando em todo aquele tumulto e histeria.

Unknown disse... Responder comentário

McFLY é bom.
Tomara que você consiga realizar sua vontade!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...