pesquisando no weheartit - love

|

Para quem ainda não viu o post magic at your fingertips , não sabe do que estou falando. Essa coluna será oficial no blog, onde vou mostrar uma sessão de fotos procuradas no weheartit. Algumas fotos onde eu mais me identifiquei com o assunto desejado. Que no caso, hoje é a palavra: love/amor. 
Essa palavra é uma das mais buscadas no site, e as fotos que postam são as melhores, cheias de paixão e leveza. Lógico, tem várias fotos também de cantores e filmes, onde por acaso a pessoa que selecionou a foto colocou a tag: love, mas isso não vem ao caso. O que importa é o sentido principal que a palavra demonstra. O sentido onde todos nós entendemos e apreciamos.


É cada foto que você encontra que dá até pena de escolher só algumas. 

Obs: no post passado eu falei sobre o show do McFly aqui em São Paulo Então, eu consegui comprar o ingresso vip para o show , estou muito feliz. E foi por esse motivo que sumi um pouco da internet, estava procurando os lugares das vendas, os preços e outras coisas, e mais uma vez vou ter que sumir um pouco, pois tenho um mês para preparar as coisas para o show. Estou ansioso e não penso em novidades para vocês agora. Mas quando der eu  vou aparecer para dar um oi.

3 comentários:

Tiffannyk disse... Responder comentário

Imagens lindas, o we heart It é mágico! E Bom show pra você, minha amiga não correu e ficou sem o ingresso.

Anônimo disse... Responder comentário

Ai, o We Heart It é fonte inesgotável de imagens lindas, né? Amo!


Camila F.

Isabel disse... Responder comentário

essas fotos são de lascar,lindissimas.
Amo mt teu blog :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...