o tal Flickr

|

Pensei, repensei, pensei de novo e resolvi fazer um "o tal flickr" das próximas vezes serão: tumblr, flickr, we heart it e outros. Quero mostrar várias coisas maravilhosas de várias pessoas talentosas, e dessa vez é a Noukka uma magnífica fotógrafa. -tá agora chega dessa palavras chatas e vamos ao o que interessa. 


A Noukka Signe é de Amisterdam na Horlanda. Adora tirar fotos de si mesma, mas também é ótima quando o assunto é tirar fotos de outras pessoas e lugares. Suas fotos são bem naturais, variáveis fotos em campos, neves, etc. No Flickr dela eu vejo várias fotos lindas que me deixam com muita inveja, ela tem uma criatividade imensa. Mas nesse post vou falar menos e mostrar mais, então fiquem com as fotos que você pode encontrar no FLICKR dela. 

  
 

Amanhã eu venho com novidades para vocês.
(adorei a ideia de colocar gifs no post -ideia do blog SUGAR-DANCE)


8 comentários:

Camilla ♥ disse... Responder comentário

OLHA EU CONTAMINANDO VOCÊ COM OS GIFS SOS RIO3U4IOP23U4I23UI4OUP23IO4UI43IO

Cara, adorei as fotos dela, queria tirar fotos assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu adoro o flickr para usar como portfólio das minhas encomendas, tanto é que eu vou ter que pagar o pró, porque eu faço muito mais encomendas e designs do que eu penso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, eu me arrependo de não ter virado Pioneer. Se eu pudesse, seria Pioneer e também participaria do Team Jonas, que é tipo uma Super City, só que bem mais antigo. Só que no TJ é complicado, você é SORTEADO pro Meet Greet ): Então, nunca tem aquele 100% de certeza que você irá conhecer os lindos Jonas Brothers.

Eu cheguei era mais de 19hrs e já tinha muita gente na pista. Era pra eu ter chegado umas três, mas eu me atrasei porque perdi uns documentos. No meu post de hoje você vai entender minha saga.

Bjonas <3

Camilla ♥ disse... Responder comentário

Uma coisa que nunca vai acontecer comigo é eu me desanimar com os Jonas Brothers. Sou jonática faz dois anos, os Jonas são simplesmente a trilha sonora da minha vida, mudaram a minha vida (eu gostava só de HSM, e ainda amo, mas os Jonas que abriram as portas para eu conhecer músicas novas), eles que me tiram do fundo do poço quando eu estou triste, são eles que eu escuto quando estou apaixonada... os Jonas fazem parte de mim.

Mas o que muita gente diz e que é errado é que só porque você é fã de uma coisa, não pode ser fã de outra. Eu simplesmente A-M-O McFLY, os caras arrasam, estão faz um bom tempo na estrada, também tem bastante talento e as músicas também acompanham minha vida.

A minha saga foi maior que a sua aposto IRO3U2OP4U2U4OI Quando meus pais falaram que eu não ia no show do McFLY, eu deitei na minha cama e comecei a chorar que nem louca, nem comer eu comia, eu só levantei pra pedir rpa ir no show de novo, e aí eles falaram que iam ver... tava na cara que eu ia no show OIU543OPIUIOU535PI4O

O que eu acho ridículo é esse lance de fã temporário. Tem amiga minha que nunca falou de McFLY na vida e fica pagando de fã. Ridículo. Daqui a pouco nem lembra mais quem é.

Bjonas!

Camilla ♥ disse... Responder comentário

Oie!

Então, no show dos Jonas eu senti o que era ser realmente uma Jonática. Quando eu ouvi a voz do Joe, quando finalmente caiu a ficha de que eu estava no mesmo lugar que ele, respirando do mesmo ar, TUDO valeu a pena. Ser jonática valeu a pena, ouvir as broncas da minha mãe valeu a pena, ficar na porta do hotel pra esperar eles darem um aceno pra gente valeu muito a pena. Conhecer eles numa matéria da Capricho, mas nunca imaginar que eu pudesse virar tão fã deles. Enfim, todo o esforço que fiz, valeu a pena. E eles me fizeram pisar num estádio pela primeira vez!

AH, EU SOU POYNTER. Mas eu sou uma Poynter meio Fletcher, porque o Fletcher é a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e. Eu amo Floynter, mas eu sou Poynter, Dougie é meu bebê e eu amo a voz dele e as gracinhas que ele faz.

Eu sempre fico com medo dos ingressos acabarem, eu ia no show do U2 no primeiro dia, mas acabou os ingressos e eu e minha mãe nos desesperamos. Mas conseguimos ir no dia 10, e ouvir Pride, não teve preço que pagasse!

Bjonas!

Camilla ♥ disse... Responder comentário

Oie Caio!

Tem post novo no Sugar Dance (você vai adorar).

Bjonas <3

Gabriel disse... Responder comentário

Oi primeira vez aqui.
Nossa ela é super fotogênica, muito linda, e tira fotos maravilhosas.
Aah mais um contaminado pela febre dos gifs transmitidos pela Camilla DDDDDD: Também olha quem passou isso, É A CAMILLA, ela é diva........ só que ela nao admite.
Abraços (:

Camilla ♥ disse... Responder comentário

Oie!

The Heart Never Lies é pra chorar porque é muito mocionante eles cantando com toda aquela emoção na nossa frente e ainda mudar a letra para McFLY is forever.

Agarrou a menina né? Sei Caio, aproveitou a oportunidade né? Safadinho RIALTO

Bjonas!

Anônimo disse... Responder comentário

UAU, maravilhosa!!! Muito talentosa, adorei suas fotos!

Beijo,
Camila F.

Ana Carol disse... Responder comentário

Adorei os gatinhos do gif!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...