O grande Show

|

Galera, eu prometo que esse é o último post de uma grande sequência de posts falando sobre McFly. Todos aqui já sabem que eu fiquei muito agitado em questão ao show que EU FUI. Tenho certeza que a partir de segunda-feira vou voltar com os posts diários.  Prometi para vocês que iria contar sobre o show, afinal, fiquei semanas falando sobre a banda, praticamente 90% dos posts do mês de março e abril, eu falei sobre McFly. 



NO HOTEL.
Uma semana do grande show, minha mãe disse que um grande fã  na época dela, era seguir os seus ídolos em qualquer lugar que eles forem. Não deu outra, eu tinha que ir atrás deles em algum lugar. Tentei ir ao aeroporto, mas não podia, pois eles iriam chegar de madrugada e estava sozinho nessa. A minha sorte foi que eles não apareceram, apenas os instrumentos. Conseguiram despistar os fãs e saíram por uma outra saída. 
Na quarta-feira (17-05) descobri o nome do hotel, o Danny ( vocalista da banda ) deixou soltar o nome. Pensei não ir, mas naquele mesmo dia, descobri que vários fãs conseguiram ver eles no hotel e no restaurante quando eles foram jantar. Na quinta-feira, fui no hotel. Eles estavam na MTV gravando algumas matérias e o programa Acesso. Fiquei lá com algumas amigas esperando eles chegarem no hotel. 
Eles chegaram e a Van deles entrou bem devagar. Nisso eu encostei a cabeça no vidro do auto-móvel, e bati os dedos no mesmo, o Harry ( baterista  da banda ) me deu um "tchal" -foi ótimo isso . Depois eles desceram na entrada do hotel e deu tchal para todos.
Foi uma grande aventura para um fã. rsrs 

O SHOW.
Eu e minha prima saímos de casa às 2:00 hrs da madrugada e chegamos na fila umas 3:00 hrs. Ficamos lá, deitados no chão e com muito frio. As 5:30 tomamos café e ficamos a manhã toda deitados.
Minha amiga chegou durante o dia, mas teve que ficar em outra fila, mesmo assim ela ia até a nossa fila e ficava conversando com a gente ( isso fez com que o tempo passasse mais rápido ).  Almoçamos lanches. Os restaurantes de lá são muito caros. 

Entramos dentro do HSBC Brasil, esperamos até as 19:00hrs para o show de abertura do CINE e depois até as 21:00 hrs para o tão esperado show do McFly. Chegou a ficar apenas duas pessoas na nossa frente. Por pouco que não pegamos a grade, a minha prima passou mau e eu tive que sair de lá com ela. Só por esse motivos que não pegamos a grade. Mesmo assim, depois que ela voltou ao normal, conseguimos ficar bem perto do Dougie ( baixista da banda ). E só restou aproveitar tudo aquilo que tanto lutamos. 

fiquem agora com as fotos do show.
Tem muito mais no meu flickr
Acessem e vejam todas as fotos.

2 comentários:

Hoho'n disse... Responder comentário

AAAAAAAAAAAH que super!!! Cara, se fosse a minha câmera a tirar essas fotos, com toda a certeza do mundo elas não sairiam perfeitas assim, nem aqui nem na China!
Que bom que curtiu o show amr!
Super beijinhos :*

Camilla ♥ disse... Responder comentário

CARALHO EM QUE PISTA VOCÊ FOI? fui na pista normal no fundão MAS VALEU A PENA, ELES SÃO F-O-D-A minha segunda banda favorita, amo eles demais UMR3IO2U4OI23UI4O2U43IOPM DIA 23? EU TAMBÉM R3IO2U4OI2U4IO2UOIUOP2U4IO24OI2UP3IO CARA O TOM FLETCHER É LINDOOoOoOoOoO JUR3O2IU4IO23U4IO32PUI4O3IOUOI4IO2UO23IO Cara, que sonho conhecer eles, tanta poser conheceu, e eu só na invejinha.

SIM, SOU FÃ DE MCFLY. Fã recente, mas também sei 5 colours in her hair, okay? IOUR32IU423I4OPU23I43OP2UI4O32UOI43U42IO

HARRY PAÇOCA TEM UNS MÚSCULOS... ERO3U4O2U4OIOPI3U4NIOU243IO

Aw, que bom que você gosta de McFLY, poucos são os garotos que gostam.

Adorei seu blog, seu design ahaza!

Bjonas (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...